Capítulo Único

248 49 26
                                    

A loira estava comemorando o casamento da irmã, talvez até demais levando em conta seu hálito forte de álcool e as palavras que saiam mais lentas que o comum. Jeongyeon estava com os cotovelos apoiados na bancada do bar, observando a barman de longe preparando drinks enquanto a Yoo mais nova bebericava um pouco do seu.

Ela não sabia informar qual era a bebida da rodada, mas descia queimando sua garganta, fazendo sua cabeça latejar um pouco mais forte, e mesmo assim a mulher sorria alegre. Na pista de dança sua irmã rodopiava nos braços do marido, os pés já descalços, assim como Yoo que apoiava os seus no apoio da banqueta gelada.

Sentiu um calor perto de seu corpo e então se virou, ela viu cabelos castanhos e longos, olhos brilhantes, bochechas coradas e um sorriso aberto para si. Sua mente estava nublada, fazendo com que a coreana não conseguisse enxergar nitidamente o rosto da moça que sentou ao seu lado.

— Eu acho que esse lugar era de alguém

Yoo se pronuncia para a jovem, as palavras saindo lentamente de sua boca, e ela forçando um pouquinho os pensamentos a se lembrarem quem estava sentada ali antes, ok, talvez ela tenha exagerado no álcool de comemoração.

— Então não posso sentar aqui? — A jovem diz risonha, levantando a mão para a funcionária que estava terminando um drink.

Ela pediu algo mas a Yoo não prestou muita atenção, se atentou somente a vozinha da sua cabeça que repetia aquelas frases a um bom tempo.

Beije Nayeon

Beije Nayeon

Beije sua melhor amiga

Se você não beijá-la agora, irá perdê-la

Beije Nayeon

Confesse seus sentimentos

Jeongyeon achava aquela voz irritante e sem noção, virou o líquido restante em sua boca e o engoliu rapidamente, pedindo desta vez a bebida vermelha que havia bebido antes e lembrava que tinha um gosto bom.

— Vermelho é sua cor favorita de drink hoje?

A garota ao seu lado, ela sentia os olhos brilhantes em cima de si, mas não conseguia a olhar nos olhos como a mesma estava tentando fazer consigo. Bastou mais um gole para a voz em seus pensamentos voltar, e fazer com que Jeongyeon desabafasse sobre o que estava guardando a um tempão. Era uma estranha, nem ia reconhecê-la na rua amanhã mesmo.

— Não, vermelho é a cor favorita da Nayeon, igual os lábios dela, e as bochechas quando ela fica com vergonha, bem parecida com as suas agora — Yoo comenta ao ver a coloração saturada nas maçãs do rosto da jovem a sua frente.

— Nayeon?

— Sim, minha melhor amiga, acho que ela já foi embora moça, então é seguro eu te contar isso sem que ela escute

A mulher riu baixo, as madeixas castanhas caindo em cascatas em seu colo quando ela se inclina para mais perto de Jeongyeon.

— Não vou contar nada para ela

— Então vou te contar tudo, talvez você também tenha bebido e não vai lembrar amanhã né?

— Sim — A jovem faz um som exasperado, quase irônico, mas assim como o álcool não deixou que Yoo reconhecesse Nayeon bem a sua frente, não iria notar o tom irônico na voz da mesma— bebi bastante hoje, vou estar de ressaca amanhã

— Nayeon é a pessoa pela qual eu admiro, mais que uma amiga

Ela pausa para beber mais do líquido em seu copo, e então volta a falar.

Drink da Verdade - 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora