Cap 04-Condição ,convite e beijo.

360 23 1
                                    

―― Sn Goes 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――

Estamos eu e a Laura passando um tempo de irmãs, Bruno tava fazendo live mas começamos o chamar então ele desceu.

—O que vocês duas querem?

—Você me trouxe aqui para termos um dia de irmãos né e não ficar fazendo live. Sn e eu estamos devorando as coisas sozinhas, desde que cheguei você não ficou com a gente ainda.

—Ela tá certa Bruno, não quero saber de você subindo naquele quarto pra fazer live enquanto ela tiver aqui, tou deixando de fazer por ela e você também pode fazer isso!.

—Ok. Você é muito chata quando quer hein.

—Sou mesmo, puxei ao meu irmão.

—Respeito que sou seu irmão mas velho.

—Por poucos meses Bruninho. -digo e dou um sorriso debochado-

—Deixa minha irmã Bruno. -Laura diz me defendendo-

—Ela é sua favorita Laurinha?

—Gosto dos dois, mas você começou chamando ela de chata.

—Toma Bruno. Te amo irmã!.

—Te amo também irmã!.

[...]

Estamos aproveitando muito o dia, assistindo filme atrás de filme e comendo as milhares de coisas que comprei. Resolvo ir ao banheiro, quando estava chegando na porta do meu quarto escuto a campanhia tocar, ignorei entrando no quarto, fui ao banheiro e alguns minutos já tava saindo do quarto ouvindo duas vozes conhecidas além da dos meus irmãos, chegando na sala tenho duas supresas.

—Ola Sn. -os dois dizem ao mesmo tempo-

—O que vocês fazem aqui meninos?

—Querem que eu coloque eles para fora?. -ele diz sussurrando só para que eu escute-

—Precisa não irmão. -sussurro também-

Conta comigo pra tudo irmãzinha. -sussurra novamente e dou um sorriso-

—O que devo a honra de vocês aqui?

—Viemos chamar você pra festa que vai ter hoje com o pessoal da Loud. -Crusher diz-

—Você não vai não, esqueceu do fim de semana com a Laura.-meu irmão diz-

—O que você e ele tem? São namorados? -Coringa questiona-

Quando ele fala começo a rir sem parar e eles me olham com cara de dúvida e o Crusher pergunta.

—Do que você esta rindo?

—Respondendo a pergunta anterior não ele não e meu namorado, acho que vocês não me conhecem minha história né? -eles negam- Eu sou a Sn Goes ou seja o Nobru é meu irmão meninos e não namorado.

—O rei das verificadas é seu irmão -Coringa ri- você também só pega só verificados?

—Hoje em dia prefiro, mas já peguei muitos anônimos.

—Sim minha irmã também é a rainhas dos verificados, tal irmão tal irmã. -ele ri- eu deixo você ir sim, assim que a Bia dormir.

—Te conheço mano, com qual condição?

—Nós dois fazer a nossa tattoo de irmãos amanhã, se já está enrolando demais.

—Também faremos amanhã -ele saiu me deixando com indo até aonde estava a Laura meninos um de vocês podem me buscar?

Only You!! •Bak•Onde histórias criam vida. Descubra agora