S/n Point Of View
Estava indo até o meu carro.
S/n!- escuto a voz do Hershel, me fazendo parar. Suspiro e me aproximo dele.- você não vai voltar pra Woodbury, né?
Não... eu só vou sair.- falo, desviando o olhar.
Eu vou com você.- ele fala, mas nego.
Vou sozinha.- falo.
Sozinha? Como acha que isso pode ser uma boa ideia?- ele pergunta.
Eu não vou ficar aqui sem fazer nada!- falo.
Da ultima vez você saiu com um plano simples. E quase morreu, o Glenn levou uma surra, e a Maggie foi atacada.- ele fala.
TA DIZENDO QUE ESSA MERDA FOI CULPA MINHA?- grito me aproximando mais dele.
Não.- ele fala.
EU FIZ O QUE PUDE!- grito.
Eu sei. E a Maggie também.- ele fala e zombo.- ela é uma das coisas que me são mais preciosas nesse mundo. Confio a vida dela em você... ainda confio. Mas essa raiva, vai acabar te matando.
Sem o meu pai aqui, e com um parafuso a menos. Eu fiquei no comando.- falo o encarando, me viro e vou em direção ao meu carro.
O que quer provar?- escuto a voz do Hershel.
Mas não dou a mínima e entro no carro. Saio dali cantando pneu e vejo Carl abrir o portão. Aceno pra ele e continuo dirigindo.
[...]
Estava voltando pra prisão, após pensar bastante. Quando estava quase lá, escuto barulho de tiros. Arregalo os olhos e acelero. Vejo que tinha um monte zumbis ali no patio, alguns caras do lado de fora, também vejo o governador.
Penso em parar, mas então vejo a Maggie tentando se proteger, enquanto atiravam nela.
Merda! Depois eu pego esse cara.- falo acelerando pra dentro, já que estava sem os portões.
Paro o carro, e já desço. Corro em direção a Maggie, enquanto tentavam a todo custo me acertarem. Pulo a barreira que ela estava se escondendo e a encaro.
Você ta bem?- pergunto e ela assente com os olhos arregalados.- me da essa arma, esqueci a minha no carro.
Ela me entrega o fuzil que ela estava e atiro no cara que estava na torre, o acertando em cheio na cabeça. Me viro pro governador que estava no carro com outros. Atiro na cabeça do motorista e sorrio. Quando eu ia atirar nele, Maggie me puxa.
Meu pai!- ela fala e vejo que o Hershel estava sendo cercado.
Droga.- resmungo, após ver o governador indo embora.- toma.- entrego a arma pra ela.
Pego minha faca e corro em direção ao Hershel, com a mulher da katana e com o Glenn.
Levem ele.- falo pra eles, enquanto matava os zumbis na faca mesmo.
Vejo meu pai sendo cercado, mas antes de eu fazer alguma coisa, Daryl aparece com seu irmão.
S/N VEM PRA CÁ!- escuto me gritarem, mas continuo matando os zumbis que entravam.
VENHAM SEUS FILHOS DA PUTA! VOU MATAR UM POR UM!- grito chutando um zumbi e piso em sua cabeça.
Sinto uma mão encostar no meu ombro, e quando me viro pra matar, vejo que a Maggie.
vamos sair daqui.- ela fala segurando minha mão, me acalmando.
Ela sai correndo, me puxando junto com ela. Entramos no segundo pátio e Carl tranca o portão. Observamos o tanto de zumbis que estava entrando no pátio e vejo meu pai do outro lado, com um cara de quem ia começar uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead (Maggie/ You)
Fiksi IlmiahE se você fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!