"Ficar longe dele seria uma tortura"
***
Adrien pega a mão direita dela e coloca o anel no dedo anelar, e em seguida deixa um selar como um símbolo de amor.
Ele a olha tão profundo em seus olhos, que o coração dela dispara ainda mais, e sua respiração ficou descontrolada.
A alegria invadiu seu peito e transmitiu em seu semblante. Seus lábios entregaram um sorriso sincero. O que o rapaz está sentindo agora, ele jamais imaginou que sentiria outra vez. Marinette está com ele agora, e isso era a peça que faltava pra preencher seu coração. Ele a ama, com toda a força existente no universo, e agora o mais importante, é recíproco.
— Eu nunca mais irei me separar de você. — colocou uma mão em cada lado do seu rosto — Mesmo que tenha intrigas, ou qualquer outra coisa que queira nos separar. Eu não vou, e não quero me separar de você, nunca mais. Eu prometo a você, meu Adrien. — ela beija o rapaz em um selinho demorado — Eu te amo.
— Eu te amo. — beijou sua testa — Me abraça bem forte.
... ... ...
— Mãe, preciso te falar uma coisa. — Alya — Mas eu quero que você não conte ao papai. Por favor!
— O que foi que aconteceu? Você está me deixando nervosa. — sua mãe está em pé, encarando ela que está sentada no sofá.
— Eu... eu... eu estou grávida.
Sua mãe se senta.
— Alya do céu. — boquiaberta — O que você fez?
— Aconteceu mãe. Eu não escolhi isso.
— Mas você não estava se prevenindo?
— Sim, mãe. Eu estava. — amarra seu cabelo em um coque — Mas acontece que teve uma vez. Ele e eu ficamos e... e eu não me lembro de ter tomado o remédio. Então foi nessa vez. — passa a mão pelo rosto.
— Seu pai vai te matar. — o medo de sua mãe já era visível em seu rosto.
— É, eu sei. — roe as unhas.
— O Nino já sabe?
— Sim. E nós brigamos por isso.
— Ele não quer assumir?
— Não é isso, é que... eu não quero ter esse filho.
Num pulo ela sai do sofá.
— Como assim Alya?
— Mãe me entenda. — se levantou também — Eu sou nova pra ter esse filho.
— Você fala isso agora. Por que você não pensou antes de ter relação?
— Boa pergunta. Se eu tivesse pensado, eu não teria feito.
Sua mãe a olha com indignação.
— Só de você está falando isso, já é um pecado. — negou com a cabeça — Filho é uma benção, e você tratando como se fosse qualquer coisa.
— Eu preciso de um tempo. Só isso.
(...)
Segunda-feira 07:15/ Na escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Фанфик+ 16 ⚠️ 🔥Hot🔥 Adrien e Marinette é um casal apaixonado, dois jovens que tem tudo pra ser feliz. Adrien confia totalmente em Marinette e a mesma confia em dobro nele. Tudo começa ficar complicado quando a aluna nova entra, a perversa tenta o máxi...