❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁
KITTENS!!! fiz uma nova adaptação pra vocês! essa fanfic é uma das minhas favs e eu espero que vocês gostem da adaptação que eu fiz para camren. a fanfic é da @cardiaxlouis e ela me autorizou a postá-la. boa leitura!
//
- Dessa vez é diferente, Lauren, eu tô sentindo! — Camila abriu um sorriso enorme. Lauren forçou uma risada, rolando os olhos.
- É, você disse a mesma coisa sobre a Alison, a Alexia, a Ariana, a Lydia...
- Lauren! — estapeou seu braço. — É sério! Hailee é diferente. Ela me ajudou a pegar os livros que caíram no chão e me deu a mão para eu levantar, ela é uma princesa!
- Se conheceram no corredor da escola, mas que romântico. — Lauren zombou. A expressão de Camila mudou, seus olhos estreitando-se, e ela levantou do sofá em um pulo, apontando o dedo para Jauregui.
- É impressionante a sua dificuldade em me apoiar. Eu só queria compartilhar com você o que eu estou sentindo, mas tudo o que você sabe fazer é me julgar.
Lauren apoiou o cotovelo no braço do sofá e escondeu o rosto na mão, suspirando assim que Camila passou pela porta e a bateu, furiosa. Elas eram amigas desde sempre; haviam crescido na mesma rua, estudando na mesma escola, suas mães eram melhores amigas, e elas acabaram se tornando também. Nunca houve um segredo entre as duas, nada que uma não compartilhasse com a outra. Lauren se lembra da primeira vez que Camila disse que estava apaixonada. Estavam em sua casa, assistindo algum filme, e quando pausaram para fazer pipoca, Camila soltou a bomba.
- Eu beijei alguém e estou apaixonada.
Lauren, que se encontrava de costas para ela, virou-se devagar e com os olhos arregalados. Ela sabia que não era brincadeira, porque, desde os seus tempos de criança, Cabello vivia dizendo que o que ela mais queria era se apaixonar um dia. Era claro que, para uma Lauren de apenas doze anos, imaginar o amor era difícil, ela nunca havia nem beijado alguém! Mas parabenizou Camila e, pelo resto do dia, o ouviu falar sobre seu ''alguém''. Foi quando Lauren descobriu que Camila era lésbica, porque ela podia ser nova, mas não era burra.
Quando elas tinham quinze anos, Camila finalmente se assumiu. A família Cabello sempre fora muito aberta, e não foi difícil para Camila se aceitar, e muito menos contar para sua mãe e irmã — Sinu informaria seu pai depois, quando ele voltasse do trabalho — sobre sua orientação. Contar para Lauren também foi fácil, mas Camila já tinha um discurso pronto, só para o caso de Jauregui não a apoiar.
- Eu gosto de garotas.- ela havia dito, e logo em seguida começou a tagarelar que se Lauren não o aceitasse era para ele ir se foder porque Camila não ia mudar quem ela era só por causa de alguém com a mente pequena, mas Lauren apenas a abraçou e disse que já sabia, sorrindo.
E então Camila chorou de alívio, porque, porra, Lauren era a pessoa que ela mais amava no mundo, e a ideia de perde-la a aterrorizava.
Com o tempo, a convivência exagerada com Camila e o carinho extremo que uma tinha pela outra, fora a vez de Lauren se apaixonar. Ela estava cansada — figuramente — de ouvir Camila falar sobre as garotas que amava, sendo uma diferente por semana, enquanto ela sabia que não podia falar nada, porque Cabello era sua melhor amiga, e ela não podia arriscar a amizade das duas. Ela gostaria de poder apoiar mais Camila, mas depois de quase dez anos nutrindo uma paixão quase doentia por ela, Jauregui nem ao menos conseguia fingir animação quando a amiga citava o nome de outra menina. Lauren já havia ouvido de amigos que ela tinha que seguir em frente, superar, mas parecia impossível quando se tratava de Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affaire
FanfictionNão há nada de errado em acreditar no amor. Alguns pensam que a vida nem ao menos tem graça quando não se acredita nele. Mas Camila leva isso para um outro nível. Um sorriso de lado por educação, um toque não proposital de mãos, uma olhada, é o sufi...