-Posso fazer uma pergunta? - Meredith perguntou, olhando preocupada para a mulher que estava sentada atrás da mesa. Ela podia ver no rosto da mulher que ela sabia exatamente sobre o que sua pergunta seria, Addison até assentiu deixando-a saber que ela poderia perguntar o que quisesse.
-Você não está preocupada que a Kate vá dizer algo sobre o que ela viu?
-Eu deveria está? - A mulher questionou e Meredith deu de ombros, não exatamente esperando tal indiferença.
-Quero dizer, sim, e se ela disser alguma coisa e a palavra voltar para o Derek?
-É disso que você tem medo?
-Eh... Sim!
-Por que?
-Eu não estou totalmente com medo por mim, mas por você. Eu odiaria que isso fosse a causa de ainda mais problemas entre você e o seu marido.
-Olhar, Meredith - Addison suspirou - Derek e eu somos uma causa perdida, é apenas uma questão de tempo antes de um de nós pedir o divórcio - ela afirmou e a garota piscou rapidamente.
-Isso é definitivo? - Ela perguntou.
-Sim, e para ser honesta, quero ser a primeira a pedir o divórcio só estou esperando o momento certo.
-E seus filhos?
-Acredite em mim quando digo que os considerei. Eu sei que a ideia de seu pai e eu nos divorciarmos seria bastante confusa, possivelmente até difícil de digerir, mas eles logo aprenderão a lidar com a separação.
-Tem certeza de que não há nada que faria você reconsiderar? - Meredith perguntou e a mulher arqueou uma sobrancelha.
-Estou começando a pensar que você não me quer só para você - brincou Addison e a garota visivelmente entrou em pânico.
-É mais o oposto. Eu quero você para mim, mas é claro, eu fiquei gananciosa, mas eu não quero ser aquela que está impedindo que uma coisa boa floresça.
-Você não pode injetar vida em algo que já está morto e sem intenção de voltar. Meu marido e eu tivemos anos de problemas e isso estava muito atrasado.
-Eu nunca pensei que você pudesse ser assim.
-Nem toda mulher quer ficar cegamente atrás de um casamento satisfatório só porque quer ter uma boa aparência ou tem vergonha de fazê-lo.
-Eu vejo.
-Quando você chegar à minha idade e estiver casada com um homem como o Derek por quase vinte anos, você vai entender, eu lhe garanto! - Addison respondeu e Meredith riu.
-Então é uma coisa boa que eu não vou me casar com um homem como ele - Ela respondeu e a mulher sorriu.
-Talvez uma mulher como eu então? - A ruiva perguntou e ela corou.
|🔥|
Mais tarde naquela noite, depois que Meredith e a mulher mais velha voltaram para o apartamento, Addison lançou a ideia de que elas deveriam passar a noite em um bar, apenas para tentar algo novo juntas. A noção de sair para relaxar apesar de ser bem no meio da semana parecia bastante atraente. Sendo a boa esportiva que Meredith era, ela concordou, em êxtase que a mulher queria ser vista com ela fora do conforto do apartamento.
Quase uma hora depois, Meredith ressurgiu de seu quarto vestida com uma calça jeans rasgada, uma Blusa de manga, o cabelo metade preso e metade solto, nos pés um tênis branco. Addison vestia-se da com uma camiseta branca, uma calça jeans, e um blazer azul escuro e nos pés seus inseparaveis louboutin, pois era o único saparo que ela tinha ali no momento.
Look da Meredith;
Look da Addison;
A mulher sabia que já tinha visto Meredith vestida desse jeito um pouco mas casual, mas quando elas saíram e chegaram ao bar mais próximo, o tempo todo ela não conseguia parar de admirá-la. Não só ela conseguiu vê-la exibir sua boa aparência, mas também como a garota era em seu ambiente, em seu habitat e era fofo. Ela era uma garota deslumbrante com uma alma perturbada, mas com uma beleza ainda maior sob seus defeitos. Meredith não estava totalmente perdida a mulher pensou a garota que sorriu de orelha a orelha.
-Estou tão feliz que fizemos isso, oh meu Deus! - A garota exclamou, seu rosto refletindo sua alação enquanto ela pecava seu grosseiro sua euforia enquanto ela tomava um gole de sua cerveja. Addison não podia deixar de sorrir cada vez que a estudava, ela era tão fofa. A percepção de que este era seu mundo mais uma vez afundou.
-Você sente falta disso? - Ela questionou e a garota colocou sua bebida na mesa.
-As coisas em que eu caí nunca foi a vida que eu queria viver, mas foi o que eu consegui por ser obstinada - Ela respondeu e a mulher tomou um gole de sua cerveja.
-Mas você sente falta?
-Sinto falta de sair. Sinto falta de desaparecer na multidão em bares e clubes, mas sinto falta das drogas e dos trabalhos perigosos que fiz? Não.
-Entendo, e quanto a esta vida, sendo dirigido na direção certa, estando ao meu redor, não é inerentemente difícil ou emocionante, então como é?
-Melhor, muito melhor do que eu tinha antes - respondeu Meredith.
Tomando um longo gole de sua bebida, Addison olhou seu interesse amoroso. Uma chama profunda dentro de sua alma se acendeu quanto mais ela olhou para o rosto delicioso da loira. Mais seu desejo por ela cresceu nas duas semanas em que elas estavam fazendo negócios algumas semanas elas estavam fazendo negócios juntos e naquela noite Addison abraçou o sentimento perto de seu coração.
|🔥|
Gente, me responde uma coisa!!! Vocês gostam quando eu coloco essas fotos representando as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022