Notas iniciais: demorei pra postar? Demorei, mas tá aí, mais um pico de criatividade, pensei, escrevi e postei, espero que gostem.
*Coloquei como Conteúdo Maduro pros moderadores não tirarem a história por conta das imagens*
------------------------------------------------------------------
Três semanas, já se faziam três semanas que eles não dormiam juntos, os finais de semestres eram ruins por si só, fim de semestre no final do ano? É a pior coisa para qualquer estudante da U.A., parecia que as provas triplicaram, é exame atrás de exame, fora os estágios nas agências de heróis, os alunos estavam enlouquecendo e, de todos os estudantes da 2A, Izuku Midoriya era o mais miserável.
Semanas de exames e trabalho precisam de estudo e dedicação ao extremo, nenhum dos alunos queria ficar com notas baixas ou ter pouco aproveitamento nos seus estágios, eles precisam ser bons em tudo o tempo todo, o que significa abrir mão de sua vida pessoal no último trimestre do ano.
É fim de uma tarde de sexta, os alunos teriam descanso no fim de semana, tanto dos estudos quanto dos estágios, uma leve brisa antes da tempestade, a turma inteira estava no térreo dos dormitórios, alguns na cozinha outros na sala, socializando ou dormindo nos sofás, só faltava uma aluna, Liliana, a namorada do Izuku. A garota tinha ido ao centro da cidade, na agência da Midnight, para entregar os relatórios das últimas semanas, com a promessa de que não demoraria muito pois queria passar cada minuto do seu fim de semana com o esverdeado.
Midoriya estava impaciente e rabugento, seus colegas de classe se mantiveram longe do rapaz, ele estava com olheiras o que indicava que ele não dormia bem há um tempo, ele não estava falando muito e murmurava mais que o normal, até mesmo Katsuki manteve distância e diminuiu a implicância.
Liliana estava voltando cansada e realizada, pronta para passar cada pedacinho do seu descanso com o namorados e seus amigos, ela entrou no prédio dos dormitórios vendo a movimentação de seus colegas, ela foi até o sofá maior onde estavam Mina e Momo, se sentando no sofá a morena soltou um suspiro.-Até que enfim- disse Mina.
-Ai amiga, ainda bem que acabou por enquanto, espero que esse trimestre passe logo, não vejo a hora de ter férias-
-Nem me fale, parece que todo mundo tá a um passo de surtar- disse Momo com o semblante cansado.
A morena se espreguiçou, nem mesmo notando a presença do namorado no mesmo cômodo, Izuku estava paralisado a olhando, ele estava olhando para os seios dela especificamente.
-Acho que alguém tá com saudades- Mina riu notando as encaradas do garoto.
-Amor eu nem vi que você tava ai, vem cá- a morena chamou ele, sorrindo e estendendo os braços.
O rapaz não se moveu, Midoriya estava paralisado, o rosto cansado denunciava a abstinência de sono, o sorriso da garota se foi ao notar que seu namorado não estava bem, ela abaixou os braços e olhou para os amigos em busca de apoio, ambas as garotas se aproximaram dela para dar suporte emocional, os colegas que estavam no mesmo cômodo observavam para ter certeza que nada de ruim iria acontecer.
-Midoriya, você tá bem cara? Para com isso e vem para sua garota- disse Kirishima atrás do sofá que as meninas estavam sentadas.
-Esse nerd de merda não vai se mover, vocês não estão vendo? Ele ta mais morto do que vivo- disse Katsuki caminhando até o garoto -Vem cá seu idiota, só não te dou um soco por que você não pode revidar- diz o loiro pegando o amigo de infância e o apioando nos ombros.
Izuku não deu nenhum sinal de que estava escutando o tumulto, sua namorada tinha voltado como prometera, sua atenção estava completamente nela e por mais que ele quisesse correr até ela e se confortar em seus braços, ele não encontrou forças para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinência - Izuku x OC - OneShot
FanfictionApós semanas de insônia e sem ter contato além do necessário com a namorada Izuku finalmente sucumbe à exaustão e recebe os cuidados devido dela, com a ajuda de sua turma.