Capitulo 1: Recomeço.

19 2 0
                                    

Confissoes de Mariana.

   Você sabe como verdadeiramente achar o sue primeiro amor? Sabe aquele que é tão intenso que faz seu corpo tremer enquanto sua mão tem um leve suor gelado? bom pois eu não sei. eu sou apenas uma jovem garota que nasceu no interior do Rio Grande do Sul, com vários sonhos e objetivos para eu alcançar.

Desde de pequena eu sempre fui apaixonada por fotografia, sempre acreditei que nas fotos a gente conseguia materializar sentimentos e emoções, como lembranças de passagens boas de nossas vidas. obviamente isso acabou gerando um enorme apresso em mim por fotografia, o que eu decidi por fazer, logo nova resolvi me mudar para Porto Alegre onde comecei a minha faculdade, mas por alguns rumos da minha vida eu acabei cursando jornalismo.

Não que seja algo ruim, mas não era nem de perto o que eu esperava para mim e confesso que de certa forma aquilo tendia a ser frustrante. eu já tenho quase vinte e cinco anos e estava infeliz vivendo uma vida que não era minha, eu tinha poucos amigos e já estava distante de minha família, Mas eu acabei de tomar uma decisão que mudaria minha vida.

Meu amigo mais próximo na quele momento era o miguel, ele era um amigo "virtual", nos conhecemos pela Internet em um grupo de fãs do jao. (sim eu sei o quanto isso pode suar antissocial e triste) ele mora em São Paulo e ele acabou me incentivando a seguir meus sonhos, tranquei a minha faculdade de jornalismo e me mudei para São Paulo em busca de meu verdadeiro sonho. eu iria dividir meu apartamento com Miguel e de verdade via problemas em dividir apartamento com um garoto, diferente de minha família, mas mesmo assim ele era gay o que eliminava qualquer tipo de possibilidade das coisas ficarem estranhas.

Já tinha mais volta, eu estou escrevendo isso em meu diário dentro do avião. agora você se pergunta? (na verdade ninguém além de mim irá ler isso, mas eu adoro conversar com meu subconsciente) de porque no início eu havia falado sobre amor. Na verdade isso é bem simples, afinal eu passei por muitas desilusões amorosas e nunca tive aquela paixão arrebatadora, talvez isso explique o fato de eu estar ouvindo jao, na real é que eu me sinto uma garota americana de 15 anos escutando músicas enquanto escrevo no bloco de notas do meu celular um monte de baboseira sentimental e sem sentindo, levando pelo lado positivo é que quando eu for em alguma trairia eu apenas vou entregar isso para meu psicólogo e não vou precisar ficar falando.

Fim Da Confição.

Mariana Pereira, uma jovem garota de vinte cinco anos e cabelos escuros, seus olhos são em um tom escuro de castanho e sua pele pálida como papel. a mesma é alta, tendo altura que seria considerável para garotas "modelos". Mariana nasceu e cresceu em guaiba, uma cidade da região metropolitana do Rio Grande do Sul, próxima a Porto Alegre. junta de seu irmão mais velho e sua mãe, seu pai faleceu quando a mesma era criança e desde então, ela e seu irmão foram criados por sua mãe.

Agora Mariana se encontrava em um avião, pousando em São Paulo onde a garota iria viver uma nova vida junto de seu amigo online, o garoto que não era muito alto, usava vestes chamativas além de um cabelo encaracolado que se destacava por sua belez, estava no aeroporto com uma plaquinha esperando Mariana.

Assim que desceu do avião e pegou suas malas, Mariana seguiu em direção ao saguão principal onde viu Miguel a esperando. a garota prontamente correu e abraçou com força o garoto.

— Graças a Deus você não é um assassino pisicopata que só estava me esperando para me matar como a minha mãe deduziu!!! – a garota disse com um sorriso Alegre enquanto se afastava do garoto.

— Único jeito de eu te matar e de vontade!!! porque é difícil não poder ter uma coisa tão gostosa como eu e geralmente as pessoas gostam de ter o que não podem! - o garoto retribuo o abraço e disse aquelas palavras com um sorriso confiante. — mas me diga, como foi a viagem e menina!!! você é tão mais linda pessoalmente, são paulo não está preparado para duas beldades como nós causando por aí. - o garoto disse mais uma vez sorrindo, enquanto passava o braço por volta do ombro de Mariana enquanto os dois caminhavam calmamente até a saída do loca.

— Uau!!! você é muito mais confiante pessoalmente, mas o que eu deveria esperar de uma "yag grifina" - Mariana gargalhou dizendo que os dois finalmente chegaram nas regiões dos táxis. — Bom, veja pelo lado positivo! pelo menos eu não sou hetero e falando nisso a última vez que conversamos sobre sexualidade você me disse que não sabia ao certo se definir? porque vou te dizer garotas eu tenho amigas gatissimas que se souberem que você gosta de mulheres irão cair matando em você... sapatao é um serzinho emocionado! - as palavras de Miguel fizeram Mariana refletir, afinal a mesma não tinha uma repostas conclusiva para a pergunta do rapaz. mesmo que ele não tenha a forçado responder aquilo, ela se sentiu estranha e olhou para ele com um sorriso de canto. — eu sou hétero... eu acho! –

Miguel parou tudo que estava Fazendo e encarou a garota começando a gargalhar enquanto pedia o táxi para ambos. — Amiga, ou você é hetero ou não.... você não precisa se rotular, isso só vai acabar te limitando a possibilidades de conhecer coisas novas e bom: se você for hetero e gostar só de homem, são Paulo é uma cidade grande e vamos poder fazer um estrago no coração dos homens dessa cidade.

As Palavras de Miguel deixaram Mariana um pouco mais relaxa na quele momento. Eles aproveitarem esse tempo no taxi para por o papo em dia, durante o trajeto Miguel deu uma de "Guia Turístico" e Mostrou por cima como era a cidade, Mariana estava encantada. a Mesma nunca tinha visto algo assim, embora Porto Alegre seja gigantesca, São Paulo tem uma vibe completamente diferente.

Os dois agora estavam em um apartamento, no qual iriam dividir. Miguel mostrou para Mariana onde ficava seu quarto e foi até a cozinha pegar duas garrafas de cerveja e levar para Mariana.

— Toma! a Nossa Primeira bebida divididas juntos. – Disse Miguel antes dos dois brindarem, encostando as garrafas de ambos, Miguel se Sentou em um balcão, que ficava ao lado de uma Adega de frente a sala do apartamento e Mariana se sentou no sofá.

— Eu Não sei se você ia em muitas festas lá no Rio Grande do Sul mas bem vinda a São Paulo, onde uma nova garota irá surgir e você vai em uma festa comigo hoje a noite. – Disse Miguel quase que como uma ordem enquanto ele virava um pouco do líquido da garrafa.

Mariana Ficou um pouco pensativa com a Proposta, afinal a mesma não foi apenas para São Paulo atraz de festas e não queria se resumir a isso. as palavras de sua mãe ecoaram por sua cabeça, dizendo para ela tomar cuidado e ser igual seu irmão. logo seu sangue ferveu e subiu para a cabeça e Mariana olhou para Miguel com um sorriso confiante e concordou com a cabeça. — É Claro que vamos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love confessions.Onde histórias criam vida. Descubra agora