Any gabrielly
(N/A recomendo que leia a fanfic no modo preto, mas pode ler no branco normalmente também)
Corro desesperada até o banheiro e sina vem atrás de mim.
-Any o que aconteceu?-não dou tempo dela entrar junto e tranco a porta na sua cara.
Merda,mil vezes merda, e agora como eu vou esconder isso?
Fico pensando por uns segundos e escuto sininho falando do outro lado.
-Elly?!ta tudo bem ai?-minha melhor amiga me pergunta preocupada.
-ta sim sininho-minto.
Eu me esqueci completamente que minha menstruação estava pra vir e vim pra escola de calça branca.E o pior minha calça esta com uma mancha enorme e eu não trouxe casaco.
Bem que minha mãe sempre diz para mim trazer um casaco dentro da bolsa.
-Sina-abro a porta do banheiro a fazendo levar um susto-desculpe,mas eu estou com sérios problemas.
-O que aconteceu gabrielly? -pergunta preocupada.
-Lembra que eu te falei que estava com uma cólica infernal?-pergunto e ela me olha espantada já entendendo.-Eu to muito ferrada,e nossa próxima aula é de educação física.-falo com raiva
Hoje definitivamente não é meu dia de sorte.
Sina me olha pensativa e logo em seguida fala.
-por que não matamos aula? ai você volta pra sua casa e troca de calça.
-seria uma ótima ideia se minha casa não fosse super longe daqui-falo óbvia e ela faz uma cara de "verdade,como pude me esquecer disso?"-mas gostei da parte de matar aula,por que não?-falo nenhum pouco interessada de fazer educação física.
-okay,e o nosso primeiro passo é sair desse banheiro-fala já me virando pra sairmos.
E como o universo me ama,tinha um garoto loiro escorado na porta,certamente esperando alguém,ficaria surpresa com sua beleza se eu não estivesse tão desesperada por ele ter percebido a mancha de sangue na minha calça.
Sina o olha espantada,e ele olha pra mim diretamente pra minha calça e coro.Ele levanta o olhar e percebo que seus olhos são azuis sinto minhas bochechas mais vermelhas do que já estavam.
percebo que é josh beauchamp, não somos próximos mas ele é meio famoso por aqui
Para minha total surpresa o garoto se aproxima,mexe na sua mochila e me entrega um moletom,fico meio sem jeito de pegar algo dele.
-Eu sei que você precisa dele,Taylor iria me matar se eu visse uma garota numa situação assim e não ajudar, a propósito sou o josh.-"Eu sei quem é você" quase falei mas me segurei e ele estende novamente o moletom.
-Any gabrielly-novamente rejeito o moletom e ele revira os olhos.
Dessa vez josh pergunta:
-Posso?-não entendo mas assinto.
Logo em seguida sinto josh me virando de costas pra ele,josh coloca o moletom na minha cintura e da um nó.
-Obrigada-agradeço envergonhada porém sincera.
-Quando me ver novamente me devolva, ele é muito importante para mim.- ele sorri e vai embora
-o que acabou de acontecer aqui?-sina me pergunta chocada
-nem eu entendi-falo ainda absorvendo o que aconteceu-enfim, agora eu tenho um jeito de continuar na escola então o plano de matar aula já era,e daqui a pouco nossas aulas voltam-falo e ela bufa.
[...]
Finalmente chego em casa, a professora de educação física queria me matar só pode, já não basta a cólica que eu estava sentindo e ela ainda me escolhe para jogar.
Tiro o moletom e corro para ir limpar minha calça branca, talvez se eu limpar agora não vai ficar com uma mancha.Penso em lavar o moletom do josh também,como o moletom é preto não tenho certeza que sujei mas tenho quase certeza que sim.
Coloco o moletom na máquina de lavar junto com a calça e vou assistir série.
[...]
Como já está de noite, depois de jantar fui assistir mais um pouco e me preparar para dormir.
Estou encarando o moletom a minha frente decidindo se uso ou não para dormir e decido usar, o josh não ta vendo mesmo.
Apesar do cheiro de amaciante o cheiro dele ainda permanente forte no moletom e assim durmo, pensando no garoto do moletom.
🦋|a música das mídias não tem nada haver com a história só coloquei porque gosto mesmo.
🦋|geralmente escrevo a noite então pode ter muitos erros, mas sempre que puder vou garantir que não tenha nenhum erro.
𝘨𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘢.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝘀𝗵𝗶𝗿𝘁 ; 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆|"𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝗈𝗅𝖾𝗍𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗇𝗒 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾" 🥇#1 em moletom 🥈#2 em ag 🥉#65 em taylor 🥉#104 em jb 🥉#12 em taylorhatal...