Capítulo 3

50 18 8
                                    

        Rose Rocha

    Desde que Itak me contou os motivos de seus pesadelos tenho tentado ajudar ele durante as noites já tem alguns dias que ele não tem o sonho, mas isso não me deixa menos preocupada ele voltou para o serviço e isso tem ajudado ele também mas minha preocupação está longe de ter fim o motivo se deve em todo o Estado os governantes já está alertando a população de uma possível Guerra contra um dos Pais aliado.

   Se essa Guerra realmente acontecer muitos soldados podem e vão ser enviados e o pelotão comandado por Itak é um dos que já está sendo deixado de sobreaviso, como posso feliz e demonstrar se eu mal casei e o meu marido pode a qualquer momento está indo sem previsão de volta.

   Enquanto isso vamos matando a saudades que vamos sentir, estamos aproveitando como se cada dia fosse o último e pode sim ser.

   Estou notando ele a cada dia mais calado e solitário, sei que essa possível Guerra não estava nos nossos planos mas o que podemos fazer.

   Itak cada vez que estamos juntos sempre tem declarado o seu amor e me prometendo que se for vai voltar para mim, a cada vez que escuto fico entristecida mas tenho que me manter serena para não preocupar ele.

   Mas depois de muitas reuniões ficou decidido que seu pelotão teria que ir para o País Madeira Verde que já estava a muitos dias sob ataque constantes de Pedra Azul.

  

  Bom dia então vamos iniciar mais uma semana os nomes dos países são fictícios e uma observação a guerra eu pensei baseada na que está ocorrendo agora da Rússia e Ucrânia mas na história só será um pano de fundo para conhecermos o passado do Itak então não terá muitos detalhes igual de bombardeios e etc...
  Dependendo de como ser a interação nesse capítulo volto mais tarde com o capítulo 4 que vai ser a despedida e início da guerra.

Até Você Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora