weasley idiota

507 80 17
                                    

Os weasley's tinham surtado ,era incrível como um simples passeio virou um caos .

Assim que comunidade bruxa viu Hermione grávida ,virou em todas as matérias que a fiel escudeira de Harry Potter ia ter um bebê ,seria de Harry ? Por que a mesma andava com 1 weasley que não fazia parte do grupo ? ,Era fruto proibido? ,Por que um ex comensal da morte estava perto ? Ele se tornará escravo dos amigos ? E malfoy perto ele seria o curandeiro particular?

As teorias eram das mais loucas as mais engraçada ,luna e neville estavam radiante por Hermione grávida .

A tarde foi agradável ,embora Hermione tinha medo ,a alguns meses a castanha adquiriu pânico ainda mais por brigas e gritos ,seus pais lhe apoiavam com carinho ,mas a mesma não aceitou morar com eles novamente.

Mais aí voltar para sua casa naquela mesma noite , Hermione teve uma surpresa ,Gina e senhora weasley ali estavam ,e se blaise não estivesse junto ,o mal seria grande .

- como ouça falar que essa criança é do meu filho ?
Hermione não respondeu ,ainda respeitava a mulher ,que não a  poupou .

- diga Hermione o que ganha fingindo que vai ter um filho do meu menino ?

Hermione respirou fundo.

- senhora weasley que dia eu fui a sua casa e pedi algo ? Ou que dia eu corri atrás do Rony por algo ? A casa é minha , e são vocês que estão aqui ,não eu lá  ? Se a senhora usar o bom senso, e um simples feitiço já teria a resposta para sua pergunta ,porém não sei se vocês perceberam ,não são mais bem vindos aqui ,o único que eu recebo com carinho é o Fred ,e se olhar sua conta no gringotes não lhe falta nem um galhão .

Gina tomou a frente da mãe , esbravejava .
- traidora ,você sempre soube que eu amava o Harry e ajudou nessa história sem pé nem cabeça ,além de trair meu irmão ,traiu todos nós com um malfoy!?

Hermione ergueu a varinha com ódio e as mulheres se assustou 
- cala a maldita boca ,sou amiga do Harry ,quem ele ama ou deixa de amar e escolha dele , quando você vivia se agarrando do dino Thomas eu nunca me intrometi ,então Ginevra não pense por um mísero segundo que pode vir aqui ,e me cobrar algo ....e aviso o filho não é do Rony, ele nunca doou um único núcleo mágico, então vão embora ,quer saber de algo espera nascer ,por que se vocês voltarem aqui ,eu vou usar  feitiços que concerteza as deixarao incapaz de sair vivas daqui .....se viver  desejo sorte .....

Blaise abraçou Hermione por traz, venho o mulher tremer e beijou sua nuca.
- o esperma pode ser weasley ,mas o núcleo será TODO!!! meu passar bem senhoras .....

Após muitas ofensas as duas deixou o lugar e sim a Molly usou o feitiço e viu que era de Rony e seu coração quebrou em pedaços , Hermione foi clara em dizer que não os queria ali .

Durante dias a mulher cozinhou estranho por que a mente estava longe , talvez desse pra concerta ,mas como tirar zambini de cima de Hermione,ela iria falar com Harry , talvez ele convence se a dar a criança para ela, e Hermione teria outros .

******

Rony andava de um lado para outro .
Aquilo era piada ,Gigi estava deitada com o lençol junto ao corpo ,já tinha cinco dias que Rony falava sozinho .

Era uma luta interna, do nada ele soltava.
- não,não é possível...
Rindo sozinho e bebendo uísque de fogo .

Gigi ,nunca gostou de Rony mas achava que se ficasse perto dele,ela conheceria Harry Potter,mas as noites de sexo sem vantagem estava um saco .

Rony era pão duro,nunca lhe comprava nada ,fazia dividir a conta era um grosseirão ,e a forma que comia lhe dava asco .

Sendo ela nascido trouxa,foi mágico ver como era a casa de nascido puro sangue ,ainda mais que eles protegiam Harry Potter ,mas a magia acabou dias depois ,onde Rony só reclamava ou a deixava de lado .

Porém tudo piorou após ele ver Hermione Granger e sua mega barriga .

A mente da loiro voou ao lembrar dos momentos onde Rony surtou .

Em cima dela durante o sexo .
- não ,não eles querem me derrubar
( E derrubou mesmo ,mais aí foi o pau broxa mesmo )

Tirando uma foto
- não ,eles acham que sou trasgo
( E a foto ele saiu vesgo e com boca torta )

Comendo sopa
- num é pussivo ,esses dois querem acabar comigo !!
( Só falando e cuspindo, ele acabou com encontro )

Dando entrevista
- essa e Gizele é ela é,......aqueles dois me paga se pensa que vão tirar meus direitos !!!
( A matéria saiu que o ruivo estava com  demência )

Gigi desejou ser Hermione ,além de linda a castanha estava ao lado de blaise zambini e Harry Potter.
A loira ajustou o decote e secou Harry até seus olhos pararem em draco malfoy que apenas mexeu a sombrancelha, e a língua dentro da boca .

Gigi não podia imaginar que Harry gostava de rola, e com isso colocou na cabeca de Rony que os amigos eram vítimas ,ou pior escravo de sonserinos .

E Rony aceitou que sim ,era magia negra .
Dois dias antes da cena atual ,Rony foi com ela até Harry ,Rony e draco baterão boca e ela falou com Harry .

Dois dias atrás

- eu vou com você amor , é sua vez de brilhar afinal você é o herói aqui !!!

Rony estufou o peito como um pombo ,ele era o bruxo certo .
Quando chegou lá draco abriu a porta com a camisa aberta e box verde musgo e Gigi olhou automático para o pacote de draco .

Ao notar Harry mais atrás ,viu draco e Rony discutir .
Aproveitou a deixa e foi até Harry .

- Harry ,sou sua fã !
Sem Harry esperar a loira lhe agarrou e beijou Harry que congelou,com os braços erguido .

Draco se virou encarou Rony e depois a mulher e foi até ela e puxou pelos cabelos e a jogou no chão enquanto a mesma falava .

- eu te amo Harry Potter ,eu estou aturando esse trasgo a quase um ano por você ,ele é louco a mais valeu a pena ,olha como você e gato e com meus beijos eu sei que o  feitiço que te prendia malfoy acabou,agora você e livre de novo !!

Harry ajustou o óculos no rosto confuso.
- eu nunca nem vi você moça ,e não pela milésima vez não estou enfeitiçado,casado sim , apaixonado também mais amaldiçoado não eu amo meu dragão ,e Rony chega ,não tem feitiço ,não tem traição se você tivesse dado a mione o que negou ela não buscaria fora,você escolheu sua fama .

Apontou pra Gigi e voltou ao ruivo .
- você sempre será meu irmão ,mais não peça pra escolher entre você e Hermione ,por que você já sabe a resposta ,agora leva essa mulher embora antes que eu deixe o draco cruciar ela e te garanto ele não vai só cruciar .....

E Rony olhou draco que tinha um olhar demoníaca e foram embora correndo e draco passou a mão no braço de Harry e o puxou para o banho ,queimando as roupas do moreno e o fazendo escovar os dentes e Harry riu adorava ver draco com ciúmes o sexo seria incrível !!

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora