Acordo de mau jeito e com os gêmeos deitados aos braços enormes de Chris. Estava abraçada a ele, com as mãos em sei peitoral, enquanto ele dormia de forma pesada e cansada.
Eu sentia falta do meu marido as vezes. Os gêmeos nos tomavam o tempo e atenção demais, nos deixando muito cansados. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo, pois eu amava nossos filhos, mas amava também meu marido!
Eu e Chris já não temos relações sexuais a meses. Nós caímos e dormimos sempre que temos tempo de madrugada, e quando isso não acontece, temos que ficar noites acordadas por causa de Ashley e Austin.
- Hm... - Chris desperta.
- Bom dia, amor! - Tento uma aproximação.
- Bom dia... - Ele ao menos se vira para mim e volta a dormir.
Ás vezes - Quase sempre - eu não me sentia mais a mesma mulher para Chris. Sentia que ele não tinha mais atração por mim, e isso me frustrava um pouco se eu parasse para pensa.
Me levanto e ajeito os gêmeos em seus braços sem os acorda-los, indo em direção ao closet. Tiro minhas roupas e fico apenas de calcinha e sutiã, observando-me no enorme espelho. - E odiando o que vejo.
Eu acho que precisava comer menos e ir mais a academia por semana. Pelo menos agora, os gêmeos estavam maiores e não precisavam mais do meu próprio leite. - O que me liberta para comer menos e tomar algumas vitaminas. - O que eu mais queria era ser a mesma mulher de anos atrás.
- Oi Sandra... - Chris entra com seu moletom largo e sem sua camisa.
- Oi. - Digo pegando a roupa e tentando esconder meu corpo.
Faziam 4 meses em que não tínhamos uma relação sexual. Eu estava enorme e me sentindo a mulher mais horrível que já fui por toda a minha vida.
- O que foi? - Pergunta.
- Nada. - Coloco uma calça para academia uma camiseta.
- Você vai malhar?
- Sim, eu vou.
- Por que?
- Porque eu quero! Acho que é uma ótima razão.
- Você está tão linda assim... - Ele me abraça por trás mas eu não demonstro reação.
- Estou? Então por quê você não se atrai por mim mais a ponto de estar a 4 meses sem sexo? - Bufo. - 4 MESES sem mim, Chris. Eu ainda sou mesmo sua esposa?
- Sandra, os gêmeos...
- Não coloque a culpa nas crianças! Se você quisesse, daria um jeito, assim como sempre da! Se você quisesse mesmo me ter por um diazinho idiota sequer, teria ao menos me levado a jantares, o que por sinal não acontece a uns 6 meses também.
- Sandra, eu só estou cansado! Não de ser pai, mas dessa correria toda. Só isso!
- Ok, Chris! Eu vou malhar. - Desço as escadas e o deixo só.
Faço alguns minutos de esteira, e... Nossa, eu estava perdendo o costume de praticar meus exercícios físicos! - E isso não pode acontecer. - Quando acabo, vou ao banho, e quando desço, a mesa do almoço já estava pronta. - Droga! Eu não ia escapar mais.
- Está se sentindo melhor do seu stress? - Pergunta Chris.
Gesine nos encara na hora - Ela sabia que ia dar problema. - E pede para a babá dar o almoço das crianças longe da mesa de jantar.
- Eu estou sem fome, com licença. - Levanto-me mas Gesine me senta novamente.
- Vocês precisam de sexo! - Diz ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1964
Fanfiction"Se eu fiz tudo que eu queria fazer? Bem, eu não sei se havia feito pois nunca será possível de se saber, mas o que vale é que eu fui feliz ao lado de quem estava comigo até agora. Eu estou feliz. Muito feliz. Meus filhos, meu marido... tudo em minh...