_No dia Seguinte_Pov: Vincent.
09:15 a.m. Maio, 17.Acordei. Olhei para o lado e vi Victoria já arrumada, terminando de amarrar o cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Ela arrastou as malas para o lado de fora do quarto.
- Ashford, leva até carro. O que couber bem, e as que sobrarem eu volto depois.-- Victoria dizia baixo mais ainda assim eu escutava.
- Já?-- Perguntei quase num sussurro.-- Vai tomar café comigo?
- Vou sim. Só estou me adiantando.
- Eu vou banhar rápido.-- Dei um sorriso fraco.-- Diga para Tayler vim aqui.
- Ok.Caminhei até o meu Closet, e peguei uma calça larga preta, uma regata branca e uma camisa quadriculada azul, depois fui para o banheiro, mas escutei Tayler, entrar.
- Victoria disse que você queria falar comigo.
- Victoria deixou uma roupa aqui pra Sina, para quando sairmos. Leve a ela, E espere do lado de fora, para quando ela sair descer com você para comer algo.-- Disse entrando dentro do banheiro, vendo o garoto sair.Demorei apenas alguns minutos no banho, logo me penteie, me perfumei, me vesti e desci para o andar da cozinha. Onde já estava Victoria e os meninos, só faltava Tayler e Sina, que logo desceram.
Peguei café e dois Croissant que havia na bancada, Até que Victoria quase se engasgou quando viu Sina.
- Então, você é a mulher que vai Casar Com o Vincent?-- Victoria perguntou a encarando com desafio.
- Não sei, Vou?-- Sina perguntou olhando de mim para Victoria.
- Você quer café?-- Jake perguntou a Sina que acenou que sim.
- Deixa que Ela se Sirva.-- Ditou Victoria olhando Sina dos pés a cabeça, Surpreendo todos, até eu.
- Qual é o seu Problema comigo?-- Sina Apenas se Sentou em uma das cadeiras da bancada.
- Problema nenhum.-- Victoria Desviou seu olhar pra mim, Sorrindo.-- Nem Conheço você.
- Mais um problema.-- Sina respondeu com um sorriso nasal no canto da boca, esperando Jake entregar seu café.
- Você quer me Irritar?-- Victoria Aumentou o Tom de voz, Fazendo Kio se Aproximar de Sina, para caso Vic pula nela.
- Você já não está Irritada, por seu homem casar Com outra?-- Sina tomou um gole de café, fazendo Vic descer da Cadeira e Segurar seu pulso.
- Victoria...-- Eu disse pela primeira vez depois de chegar ali.
- Acho melhor começar a Respeitar os outros, Aqui nessa casa.
- É melhor você tirar essas coisas de mim.-- Sina olhou para os dedos de Vic.-- Vai precisar Deles. Se é que você me entende.
- Garota Metida.-- Victoria derrubou o café quente de Sina em cima da mesma, Pegou sua Bolsa e caminhou até a porta.
- Victoria...-- Eu a Chamei fazendo-a parar, e Jaden a pegou pelo cabelo a trazendo de volta.-- Logo Sina Será Minha Esposa, E é você quem vai ter Respeitar.Sina se Levantou rumo aos quartos, provavelmente para se limpar,mas caminhei até ela e agarrei-lhe os pulsos.
- O que quer que eu faça?-- Sussurrei apenas para ela ouvir.
- Sei lá, você é que tem a mente Do Mal aqui. Não sou mal.-- Sina olhou para Victoria Ajoelhada sendo puxada pelo cabelos.-- Dê um lugar a ela.Ela se soltou do meu aperto e caminhou até os quartos. Caminhei de volta a Victoria, peguei uma chave que estava na bancada e joguei para Victoria.
- Pegue. E não apareça até eu dizer que pode aparecer.-- Disse firme, vendo o seu olhar de raiva se tornar pra mim.
- Até ela não aguentar você, você quis dizer.-- Victoria disse e recebeu um tapa.-- Talvez no fundo, vocês se mereçam.Vi Victoria levantar, pegar sua bolsa e passar pela porta a batendo com força.
- Travers é valente.-- Disse Bryce.
- Nem tanto.-- Eu falei e apontei para Kio e Jett.-- Terminei seu café, caso ela não desça vão pegá-la temos que fazer uma coisa.
- Claro.-- Assentiu Kio.-- Será que ela precisará de outra roupa?
- Não.-- Sina Desceu novamente as escadas.- Vai Assim?-- Perguntei vendo a roupa da mesma.
- Vou.
- Termine de comer.-- Disse Jake dando um Croissant recheado a ela.
- Estou sem fome.-- Respondeu a mesmo, parecia perdida.
- Coma!-- Ditei a ela, que me olhou assustada.-- Vai Passar mal se não comer.
- Se eu morrer vai se casar com um cadáver?-- Sina perguntou com a Cabeça baixa, e olhei para os meninos incrédulo.
- Mas que Diabos de Pergunta é essa?-- Bryce Perguntou da sala.
- Ok, se não quer comer tudo bem. É você que vai pro inferno mesmo.-- Resmunguei mais lembrei de alguém havia me dito que a família Devis era religiosa.-- Vamos então.
- Eu não terminei...-- Disse Jett ainda sentado na bancada.
- Você termina lá.-- Digo pegando a chave do meu carro encima de uma mesinha.
- Posso ir?-- Perguntou Bryce se levantando.
- Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• La Máfia - Vinnie Hacker
FanfictionSina Travers(19), Uma Garota Brasileira Que vê a Oportunidade Perfeita De Sair De Seu País De Origem; Quando é Lhe Indicada Vagas Com Um Bom Salário Em Um Cassino Em Las Vegas, Sina Junta todas as Suas Economias Para Se Encontrar Com Sua Amiga De In...