CAPÍTULO XVIII

1.8K 162 18
                                    

"Eu sei que você está preocupado

Alterações que estão sobrecarregando você

Quando a vida não é justa, não há problema em ter medo

Ninguém descobriu isso

E eu sei um lugar onde podemos nos esconder

Pinte nosso próprio mundo cheio de vida

Cavalgue ao pôr do sol, se perca no momento

Mesmo que seja apenas hoje à noite"

— Love you to death – Chord Overstreet

A festa foi um enorme sucesso, saiu matérias em diversas revistas de marketing, fofocas e de grandes empresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa foi um enorme sucesso, saiu matérias em diversas revistas de marketing, fofocas e de grandes empresas. No ramo publicitário era somente disso que falavam. Conseguia ouvir os cochichos pela empresa, os funcionários só sabiam falar disso e o telefone da recepção não parava de tocar com orçamentos de novas empresas e novo projetos de empresas antigas.

Estava tão confiante, que nada poderia estragar meu dia.

Até meu telefone tocar.

— Fala Andy. — Tirei o telefone do gancho e o coloquei no viva-voz.

— Matteo está aqui na recepção e disse que só vai embora depois de falar com você. — Pelo tom baixo que ela estava usando já sabia que ele estava ouvindo a conversa.

— Fiquei feliz cedo demais! Porra! — Joguei os papeis que estava analisando sob a mesa e passei os dedos pelos cabelos. — Pode deixar essa merda entrar! — Respondi entredentes.

Andy confirmou e desligou. Cerca de menos de 5 minutos, o bosta do meu ex melhor amigo, passou pela porta.

— Caleb! — Matteo abriu os braços, vindo na minha direção e eu nem me dei ao trabalho de me levantar para cumprimenta-lo. — Não vai se levantar para cumprimentar seu melhor amigo? — Ele fingiu ficar chateado.

— Você já deixou de ser isso para mim a muito tempo. — Cruzei os braços sob o peito e recostei na cadeira. — Desembucha logo Matteo! Não tenho o dia todo.

Matteo se sentou na cadeira de frente para a minha mesa.

— Vim pegar as planilhas com os meus projetos, para a primeira aprovação e seu pai aproveitou e me pediu para pegar as planilhas de gastos e lucros da empresa. — Matteo tinha um sorriso convencido nos lábios. Ele já sabia o quão puto aquilo me deixaria.

— A respeito do seu projeto, é com a equipe de marketing que você tem que ver. Mas... — Me levantei e dei a volta na mesa, parando a alguns centímetros dele. — Suponho que você já sabe disso e veio até aqui só para me estressar logo cedo. — Tombei a cabeça para o lado e ergui o lábio num meio sorriso cínico. — Não sabia que tinha virado o cãozinho de recados do David agora.

Cicatrizes e Demônios  |  Livro 2 [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora