Após Zoe ter saído da sala de reuniões como um relâmpago, Scott se perguntava como não tinha á visto antes, mesmo sabendo que a empresa é enorme e possui muitos funcionários, ele se sentiu atraído pela beleza da jovem e por mais que ele não quisesse ele já tinha reparado nela quando a viu correndo apressada para chegar no elevador a tempo, talvez se fosse outra pessoa ele não teria feito tal gesto mais aquela moça havia chamado sua atenção e estava ansioso para vê-la novamente.
Já em sua cobertura Scott caminha nas pontas nos pés até a cozinha, lentamente ele vai se aproximando e da um belo susto em sua empregada que estava distraída preparando o jantar.
Cleide - Oraa seuu! você ainda vai me mat**r do coração. (ela fala tentando bater nele com o pano de prato mais ele foge antes disso.)
Scott - Eu já mais faria isso com a Sra. perderia minha melhor cozinheira e minha segunda mãe. ( ele se aproxima para lhe dar um beijo no rosto, que a faz sorrir e o perdoar pelo susto, mais ela sabe que se houver outra oportunidade ele fara novamente.)
Cleide - Agora, Vá logo tomar um banho que o janta estará pronto dentro de alguns minutos.
Scott - Sim, Sra. ! (Diz ele indo em direção as escadas.)
Completamente nu, ele caminha até o chuveiro e relaxa em quanto a água escorre sobre seu corpo másculo, ficando ali por alguns minutos parado, seu pensamento vai longe se lembrando de quando ainda estava no começo de sua carreira e alguém discutia com ele sobre como ela tinha direito sobre a empresa e que não deixaria barato o ameaçando enquanto ele a colocava para fora do seu escritório, aquele pensamento sempre o atormentava, pois é um dos motivos pelo qual ele se fechou tanto durante esses anos, alguém que ele confiava e amava estava interessada somente no seus bens, no qual ele estava conquistando com seu suor, aquilo o deixava furioso só de lembrar.
Após o banho, vestiu uma roupa confortável e desceu para apreciar o jantar maravilhoso, já que conhecia muito bem o tempero da Cleide, que a muito tempo trabalha para ele e é de sua total confiança, assim como os outros funcionários.
Cleide - Meu filho, vejo você a tanto tempo sozinho, um rapaz tão bonito, sei que já sofreu muito nessa vida mais você merece alguém que o faça feliz. (Ela fala recolhendo as coisas da mesa.)
Scott - Eu ainda me sinto inseguro Cleide, é meio complicado para mim tratar desses assuntos.
Cleide - Compreendo meu filho, mais saiba que sempre estarei torcendo por sua felicidade.
Scott - Hoje eu conheci uma moça, estagiária da empresa, nunca tinha visto ela por lá, tem um geito simple e ao mesmo tempo dona de uma beleza... (Ele para de falar ao ver Cleide com um sorriso de orelha a orelha.)
Cleide - Vamos continue! (Diz animada)
Scott - Uma outra hora. (Ele fala se levantando da mesa.)
Cleide - Estraga Prazeres. (Ela cruzando os braços em protesto, ele sorrir e dar um beijo em sua testa.)
Scott - Preciso ir rever uns e-mails, boa noite Cleide e trate de ir descansar.
Cleide - Boa noite meu filho, esta bem pode deixa, só vou terminar de lavar a louça.
Cleide tem uma casa própria e em alguns dias da semana vem trabalhar na cobertura, dorme em um dos quartos, os pais de Scott moram em outra casa porém um pouco mais afastada da cidade eles queriam um pouco mais de tranquilidade, desde então Scott mora sozinho e Cleide é quem cuida de tudo um pouco com muito carinho.
No seu escritório, Scott procura por curiosidade em seu computador uma lista onde contém todos os dados dos estagiários da empresa, encontra a pasta com o nome de Zoe, logo descobre que ela trabalha em um dos departamentos mais escondidos e por esse motivo ele nunca tinha a visto antes por lá, foi contratada a poucos meses e é formada em administração, ele observa minuciosamente todas as informações, porém não era o bastante ela ainda despertava muita curiosidade nele, estava ansioso para revela novamente.
.........
Alguns dias se passaram e durante esses dias Zoe continuou normalmente sua rotina de trabalho, até chega o dia de apresentar seu projeto para o chefe, poderia esta só nervosa com a apresentação, mais ela estava mais aflita por saber que ira revelo de novo do que qualquer outra coisa, tentando focar em seu projeto ela aguada em uma das cadeiras do último andar que fica de frente a recepção, esta vestida numa calça social preta e uma camisa azul clara de tecido leve com mangas até os cotovelos, sapatilhas pretas e o cabelo preso em um rabo de cavalo, estava bem simples mais apresentável, provavelmente era a última a entrar, pois não tinha mais nenhum estagiário além dela.
- Senhorita Zoe ?
Zoe - Sim sou eu!
- Sua vez, me acompanhe por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É PERFEITA
RomansZoe é uma jovem de 20 anos, que após a morte de seus pais mora sozinha em seu apartamento na cidade de Nova York, é estagiaria em uma grande empresa e leva uma vida normal se sustentando como pode, destemida e com os interesses voltados em conquista...