CAPITULO 3

4 1 0
                                    

Assim que entrou no escritório avistou Scott sentado confortavelmente em sua poltrona, assim que ela se aproxima mais um pouco de sua mesa ele se levanta para cumprimentá-la.

Scott - Srta. Zoe, que bom revê-la novamente. (fala num aperto de mãos)

Zoe - Digo o mesmo Sr. Scott. (diz completamente corada, ele estava com aquele mesmo perfume marcante e vestido num terno preto que o deixa ainda mais charmoso.)

Scott - Pode começar quando quiser. (disse apontando para o local onde estava o projetor de vídeo e um pequeno painel onde poderia apresentar seus slides)

Zoe - Sim, Claro !

Enquanto Zoe ia se preparando, ele se sentou novamente observando cada movimento, percebendo o quanto estava nervosa, na tentativa de ajuda-la pega um controle em sua mesa e abaixa todas as cortinas deixando apenas a luz sobre ela, aquilo a fez sorrir por alguns segundos, então se sentiu mais a vontade para começar, mesmo sabendo que era seu chefe que estava logo á sua frente vendo e ouvindo tudo, ela estava determinada a dar seu melhor, tinha certeza que seu projeto traria muitos lucros para a empresa, o investimento seria favorável e melhor ainda o objetivo é ajudar milhares de pessoas com ele.

Após terminar sua apresentação ela observa as cortinas se abrirem e a luz natural invadir novamente o ambiente, Scott se levanta e caminha em sua direção com um olhar de satisfação.

Scott - Mais que bela apresentação Srta. Zoe, seu projeto me interessou bastante.

Zoe - Nossa! obrigada, é muito bom ouvir isso. (ajeita uma mecha de cabelo atrás da orelha)

Scott - Para ser sincero seu projeto foi o único que vi dedicação.

Zoe - Eu já vinha trabalhando nele a algum tempo, fico feliz que tenha gostado.

Scott - gostei tanto que irei aderi-lo, não á como negar seu projeto é o melhor entre todos os outros e é a profissional perfeita para esse cargo.

Zoe - Cocomo, eu fui aceita ? (ela pergunta sem acreditar no que acaba de escutar)

Scott - Sim Srta. Zoe, esta contratada, trabalhara comigo e terá sua própria sala nesse andar do prédio, poderá começar semana que vem.

Zoe - Meu Deus eu não sei oque dizer, Sr. Scott eu prometo que não ira se arrepender por ter me dado essa oportunidade. (diz animada)

Scott - Sei que não vou. (diz á fitando nos olhos deixando ela corada novamente)

Zoe - Bo..bom então até semana que vem Sr. Scott. (ela engole um seco na garganta)

Scott - Com toda certeza Srta. Zoe, eu á acompanho. (diz levando ela até a porta)

Depois de sair de lá, Zoe estava ainda sem acreditar que havia acabado de ser contratada em uma das melhores empresas de Nova York, aquele era o sonho dela se tornando realidade, porém agora ela ira trabalhar diretamente com seu "chefe", vê-lo praticamente todos os dias, aquilo á deixava com um frio na barriga só de pensar, é incrível como ele consegui deixa-la de pernas bambas apenas de olhar para ela, contudo sua prioridade é seu trabalho e agora mais do que nunca ira se dedicar ainda mais e não quer se deixa levar por sentimentos, pois acredita que ele não a ver com outros olhos e só esta interessado no lado profissional dela.

No fim da tarde Zoe, termina seu expediente e vai embora pra casa, ela estava exausta, tratou logo de tomar um banho relaxante, depois vestiu roupas leves, colocou pipoca no micro ondas e escolheu uma boa serie para assistir em seu quarto, logo a campainha tocou e ela foi atender a porta, era sua melhor amiga que conheceu na faculdade.

Zoe - Meus Deus Ana oque ouve com seu rosto ? (ela pergunta vendo o roxo enorme no olho da amiga)

Ana - Ele me traio e eu descobri tudo, tivemos uma briga e... (diz começando a chorar)

Zoe - Ho céus, não chore, eu sinto muito minha querida. (fala já abraçando-a)

Ana - Eu não quero incomodar, mais eu posso dormir aqui hoje? (fala enxugando as lagrimas)

Zoe - Você nunca incomoda minha linda, vamos entre vou pegar uma roupa limpa pra você tomar um banho. (diz levando ela até o banheiro)

Ana - Obrigada amiga eu não sei oque seria de mim sem você, não tenho para onde ir (fala ainda chorosa)

Zoe - Não se preocupe pode ficar aqui o tempo que precisar. (diz acariciando os cabelos dela)

Ana tinha um relacionamento de 3 anos com um rapaz que conheceu na faculdade, foi morar com ele depois de alguns meses de namoro, no começo ele á tratava bem, mais com o tempo começou a beber e se tornou outra pessoa á tratando mal e dizendo palavras grosseiras, até ela chegar do trabalho em casa e ver aquela cena horrível dele á traindo e pela primeira vez dispara um soco no rosto dela foi o fim de tudo.

Após o banho Ana se acomodou na cama para assistir serie junto com Zoe que já á esperava com pipoca, refrigerante e um pote enorme de sorvete, era tudo que ela precisava.

Ana - Amanhã vou aproveita o horário que ele não estará em casa pra pegar minhas coisas (fala tristonha).

Zoe - Eu vou com você, amanhã é Sábado e eu não trabalho.

Ana - Eu agradeço amiga, não tenho muita coisa só vou pegar algumas roupas e objetos pessoais.

Depois de algum tempo conversando elas caíram no sono, no dia seguinte Zoe se levantou e se deslocou até o banheiro fez suas higienes e depois foi a cozinha prepara o café da manhã.

Ana - Que cheiro maravilhoso!

Zoe - Fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate o seu favorito.

Ana - Eu amo, obrigada amiga, só você pra alegrar meu dia. (fala se sentando, com o roxo no olho ainda muito forte)

Zoe - Aquele canalha nunca mais te fara mal, o mundo dará voltas e ele ira pagar pelo que fez com você, disso eu tenho certeza. (fala indignada)

Ana - Eu nunca mais quero vê-lo na minha frente. (diz com firmeza) Mais e você amiga, como está se saindo no trabalho, já apresentou seu projeto que havia comentado comigo outro dia?

Zoe - Não só apresentei, como fui contratada, vou começa na segunda. (fala dando um leve sorriso)

Ana - Que ótimo! meus parabéns Zoe, seu sonho era ter essa oportunidade. (fala animada)

Zoe - Obrigada amiga isso é verdade. (fala sem animo)

Ana - Mais parece que não esta feliz com seu novo trabalho, oque esta acontecendo? (pergunta curiosa)

Zoe - É que eu irei trabalha junto com meu chefe ee...

Ana - A agora estou entendendo, você esta tensa por que ira trabalhar com Scott, o homem mais cobiçado de Nova York, realmente ele é de tirar o folego. (fala sorridente)

Zoe - Pode parar Ana. (fica sem graça)

Ana - Vocês dois fariam um belo casal. (fala comendo um pedaço de bolo)

Zoe - Eu sou só uma funcionaria naquela empresa, ninguém nunca se interessaria por mim muito menos meu chefe.

Ana - Você não tem ideia do quanto é linda minha querida e tem mãos de fada para cozinhar esse bolo esta delicioso. (fala pegando mais um pedaço)

Zoe - Se você esta dizendo!

Passaram a manhã conversando e Zoe aproveitou para dar uma geral no apartamento, já que durante a semana quase não sobrava tempo para isso, com a ajuda de se sua amiga foi bem mais rápido para terminar e tudo ficou limpo e cheiroso. Atarde foram juntas a casa do ex da Ana, buscarem as coisas que ela havia deixado para traz com uma copia de chave, não demoraram muito para não correr o risco de dar de cara com ele.

Zoe ajeito um quarto para Ana ter mais privacidade, tinha uma pequena cômoda e uma cama confortável só precisou de alguns lençóis limpos, depois fizeram um macarrão ao molho e tomaram um bom vinho de acompanhamento, e assim foi a noite delas bem tranquila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ELA É PERFEITA Onde histórias criam vida. Descubra agora