Mídia: Levy.
Sim, só elenco de novela mexicana rsrsr
______________________________________☆☆ Lauren Pov ☆
Passei as mãos no rosto soltando um suspiro alto e frustrado, estava deitada em minha cama e nua, Camz estava do meu lado da mesma forma que eu, porém estávamos cobertas até nossos seios.
Depois de terminarmos nosso serviço no bar viemos pra casa com todo aquele fogo que estávamos no banheiro do bar, mas eu acabei me deixando levar pelas malditas lembranças do Levy e nossa transar acabou sendo um completo desastre.
- Me desculpa amor.- Pedi baixo sem olhar pra Camila, ela não falou nada e se levantou da cama rápido com uma cara séria e vestiu sua lingerie branca.
A observei o tempo todo me perguntando como essas lembranças conseguiam afetar meu relacionamento íntimo com a minha mulher tão boa de cama?
- Vou beliscar alguma coisa na cozinha, quer também? - Ela perguntou sem me olhar colocando somente sua camisa xadrez preta e branca por cima da lingerie.
Deixou a camisa aberta e saiu do quarto, amava tanto quando ela andava desse jeito pela casa ainda mais quando nossos empregados estavam na folga.
Acabei me levantando e vesti minha lingerie e uma blusa branca grande que era da minha esposa e prendi meu cabelo em pm coque.
Assim que sai do quarto desci as escadas e fui até a cozinha onde vi Camila de costas parecendo preparar algum a coisa. Me aproximei devagar e um pouco tímida e abracei seu corpo por trás repousando meu queixo em seu ombro.
- Tá fazendo o que? - Perguntei baixinho deixando um beijo em seu ombro e apertando seu corpo contra o meu.
- Um chocolate quente.- Respondeu sem animação e eu suspirei me sentindo tão culpada da sua frustração.
Observei em silêncio ela preparar as duas xícaras de chocolate, fiquei o tempo todo agarrada a ela e em uma luta interna pra contar a Camz o motivo do meu "esfriamento" sexual.
Quando ela terminou de fazer nos sentamos na mesa uma do lado da outra e começamos a tomar o chocolate que havia ficado ela delícia.
Olhei pra Camz e respirei fundo tomando a decisão de contar logo pra ela antes que isso afete até demais nosso casamento.
- Amor.- A chamei e recebi seu olhar, fiquei um pouco nervosa e peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos.- Eu...vou te contar o que pode estar me deixando mais nervosa na cama, e peço que fique calma.
- Tudo bem amor, pode falar.- Camila sorriu fraco apertando sua mão contra a minha e eu respirei fundo tomando fôlego pra contar pra ela.
- Se lembra daquele homem no bar que entrou no banheiro dos funcionários? - Camz assentiu prestando atenção.- Eu conheci ele sim, o nome dele é Levy e ele é do clube de motoqueiros que eu era.
Fiquei temerosa com sua reação por eu ter mentido dizendo que não o conhecia, mas Camila somente alisou minha mão com seu polegar me encorajando.
- Quando eu saí de casa com a minha rebeldia de ir explorar o mundo de moto, ele foi o primeiro cara que eu conheci do clube, descobri que o pai dele era empresário e até sócio em uma das empresas do meu pai, de início ele era até um cara legal até...- Acabei pausando e segurando meu choro e Camz fez um carinho no meu rosto me olhando preocupada.
- Até...? - Ela perguntou baixinho e eu respirei fundo fechando meus olhos.
- Até um dia a gente ir em uma festa com os caras do clube, e naquele fia ele me embebedou e...tentou abusar de mim.- Minha voz saiu em um fio e eu logo vi minha esposa arregalar os olhos.- Eu estava bêbada mas lembro perfeitamente, quase perdi minha virgindade com aquele babaca, a minha sorte foi que Jhony apareceu na hora e bateu de frente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texas Show Bar - Camren
FanfictionCamila é uma mulher humilde do campo e trabalha como garçonete e dançarina no Texas Show Bar junto com sua irmã Ana. Em um certo dia que Camila voltava para sua fazenda indo resolver um problema com seus porquinhos, ela acaba cruzando seu caminho c...