De volta para o seu barco, Capitão Pedro é rodeado por trás por toda sua tripulação. De noite, com lua cheia, onde a lua só era enxergada acima de Pedro com a carta na mão. Estava suja e molhada por fora. Tinha uma assinatura na capa, especificamente na parte inferior esquerda na face da carta, no verso, no entanto, não tinha nada. Decidiu abrir a carta e leu-a para todos. Apenas tinha uma localização e um horário:
"Devil's Roar, The Devil's Thirst, 23h42, 7 de agosto de ????"
-Estranho. Por que o pessoal gosta tanto de Devil's Roar? E, por que diabos seria o ponto de encontro perfeito? – Esteban fica confuso.
-Eu não faço a mínima ideia. Esse pessoal gosta MESMO de Devil's Roar. – Thiago respondia, meio sem resposta, rindo ao final.
Pedro viu sua última mensagem:
"Ass. Capitão P. e Capitão C."-O Capitão P. e Capitão C. que o inglês falou! Isso está mais para um enigma difícil do que realmente um encontro, hunf. – Soled dizia, analisando os fatos.
-É, eu pensei isso também. – Dizia Thiago, para não se sentir excluído e pensarem que ele também foi ágil e inteligente.
-Deve ter pensado é nada. Ficou confuso o tempo inteiro. Não entendia nada do que estavam falando. – Pensava Soled.
-Bom, vamos na minha cabine. – Pedro os chamava.
-Certo.
Todos entram na cabine. Pedro se senta em sua poltrona, Enzy e Brand se sentam na borda da cama. Soled e Lukas ficam na parede, encostados com seus braços cruzados e o resto fica em pé, em frente à porta.
-Certo. Thiago, fale primeiro. Quem você acha que é o tal Capitão P. e Capitão C. ? – Perguntava Pedro, direcionando-se a Thiago.
-Hm... é... eu acho que são... hm... é... – Thiago tentava enrolar eles. Não havia entendido nada da conversa, nem nada do contexto.
-Não entendeu nada, não é? – Pedro olhava para ele.
-É. Não sei inglês.
-No problem. – Respondia Pedro, de cabeça baixa, ainda sorrindo, sorriso genuíno.
-O quê?
-Nada. Fale, Enzy e Brand.
-Bom, acho que esses tais Capitão C. e Capitão P. seja alguns amigos do senhor. É por isso que ele usa com tanta certeza o nome: "Capitão Pedro" especificamente. Como saberia seu nome e exatamente sua função. – Enzy teorizava, enquanto Brand só raciocinava o pensamento de Enzy.
-Faz sentido. Isso pode dizer muita coisa... bastante. E você, Brand?
-Concordo plenamente e sinceramente com o pensamento de meu companheiro. – Levantava sua mão, brevemente, como se fosse um "oi".
-Certo. Soled e Lukas?
-Claro. Acho que isso é uma missão enigma. Cheio de mistérios, contos, segredos. Isso está mais para um joguinho. – Dizia Soled, mexendo nas coisas na parede.
-Sim. Eu concordo. – Bent mexia com a cabeça.
-E você, Lukas?
-Acho que estamos sendo controlados por alguém das sombras. Alguém que nunca descobrimos ao certo quem é. Vamos sempre para lá e para cá em busca de descobertas sobre mistérios ainda não resolvidos e que, assim, nunca serão resolvidos. – Lukas falava, explicando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AdventureUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.