Helena acorda num lugar misterioso, parecia um quarto, ela pensou.
Ela tentava perceber a realidade, porém sua mente estava confusa, como ela lá foi parar? Porquê trazia roupas que não a pertenciam?
São essas as questões que ela se fazia.
Repentinamente, entra um rapaz no suposto quarto. Ele aparentava ter menos de 25 anos. Era muito alto, magro, tinha os cabelos pretos e curtos, e tinha uma beleza encantadora.
Helena, ao vê-lo ficou sem fôlego, ela sentiu algo diferente, como se seu estômago estivesse dando voltas.- Está acordada, como se sente?
Helena ouviu sua voz máscula e serena, ela tentava perceber aquele sujeito estranho...
- A senhorita ouviu-me? Quer que chame um médico? - perguntava o rapaz.
- N..não..não precisa chamar o médico. - disse Helena, gaguejando.
- Como se chama?Helena continua perdida naquela voz tão aprazível, que nem ouviu o que ele dizia.
- Encantada...- ela disse quase perdendo a postura.
- Encantada?! Confesso que é um nome diferente, mas lindo. Eu sou Tiago.
- N...não...perdoe -me, eu sou Helena. E onde estou?
- Na minha casa, salvei-te das mãos daquele idiota, você havia perdido os sentidos.
- Agradeço imenso, Tiago. Mas.. E essas roupas? Você me despiu?!
- Não.- disse Tiago, rindo.- minha mãe que te trocou, suas roupas estavam sujas.Ambos começam a rir. Depois de risos desajeitados, vem o silêncio.
- Eu já estou bem, preciso ir. Aposto que meus pais já estão preocupados.
- Mas está tarde, Helena. E você ainda não se recuperou do golpe.
- Eu não quero incomodar...
- Você não é um incômodo.
- Crianças,o jantar está pronto.- gritava Alice, mãe do Tiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena🦋
RomanceEsta é uma história verídica, porém as personagens são fictícias e claro, adicionei alguns eventos. É uma breve história sobre a vida da Helena Grispy,século XX, mulher francesa pertencente à uma familia de classe alta, sonhadora como qualquer um...