Damon

60 4 0
                                    

[ Mansão Salvatore ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ Mansão Salvatore ]

Elena não tinha como negar que tudo aquilo era demais até pra um vampiro centenário, pois pela primeira vez eles presenciaram alguém buscar outro para sacrifício.

— Eu sei, mas ainda temos essa pequena questão premente de você ser o sacrifício humano de Klaus - Stefan diz com as questões levantada por Elena.

Elena decide contar ao Stefan sobre o acordo com o Elijah — Sim, mas Elijah prometeu manter a mim e a todos os outros seguros, desde que seguissemos suas regras...

Stefan se irrita — Você falou com o Elijah ?

— Falei!! Pois eu preciso ter uma certeza que tudo ficará bem caso não tenhamos outra saída.

Stefan lança um olhar irritado para Elena — Claro... confia em um Mikaelson... E sinta-se protegida, contanto que você siga as regras dele! Mas eu não seguirei.

— Stefan, eu fiz um acordo com ele!

Stefan revira os olhos — Certo, você fez um acordo com ele...Eu não fiz um,você deveria manter seu acordo!

Elena bufa — Stefan, não quero que mais ninguém se machuque.

— Quando eu quis que alguém se machucasse? - Stefan rebate

Elena muda de assunto, mostrando a Stefan que estava em busca do frasco de verbena, ultimamente o Stefan estava tomando um pouco a cada para controlar a intolerância que todo vampiro tem e que a Katherine aprendeu a lidar — Você tem certeza que quer continuar fazendo isso ? Só porque Katherine constrói uma tolerância...

Stefan bebe a verbena mas tosse um pouco e sangra — Você está bem ? - Elena pergunta preocupada.

— Sim, estou.

Elena lança outra pergunta a ele — Como Elijah pode compilar outro vampiro?

— Ele é original. Eu realmente não sei o que isso significa. Acho que ninguém realmente sabe o que isso significa.

(...)

[ Biblioteca dos Salvatores ]

Não era fácil para mim fingir não me importar com alguém quando minha humanidade está ativa, mesmo depois de anos vivendo nesse mundo e ter visto tanta guerra, não consigo me despedir de uma pessoa que eu goste.

E ver a Rose a cada minuto pior é extremamente angustiante. — Eu nasci em 1450 e isso me faz ter 560 anos - Ela rir disfarçando o seu medo.

Segredos obscuros - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora