L-Luffy-nii... não sabe... quem sou...?!
O meu mundo se quebrou nesse momento... Luffy-nii... não sabia... da minha existência...?
Estava desacreditada... Será que a mulher misteriosa esqueceu de o visitar? Sim, só podia ser isso e agora a minha missão como sua "irmã" é...
- Emi, estás bem? - sou tirada do meu redemoinho de pensamentos pela carinhosa e preocupada voz de Nami - Estás pálida e a tua respiração está desregulada... Acaso não te sentes bem?
- D-deve ser por causa do tratamento que fiz em Dorry, mas não te preocupes, eu estou bem - respondi, dando um grande sorriso para não a preocupar.
Vejo ela se aproximar de mim e, num rápido movimento, ela me pegou no colo. Olhei-a espantada e Nami sorriu amigavelmente.
- Ficarás aqui, só por precaução - advertiu, piscando o olho para mim.
Assenti e o meu olhar recaiu em Luffy-nii, deparando-me logo com seu negros olhos interrogativos que me pediam respostas.
- Ah... Irei me apresentar novamente - comecei nervosamente - Meu nome é Monkey D. Water Emi e tenho 5 anos. Vivia anteriormente na ilha White, mas por alguns acontecimentos foi expulsa da ilha e fiquei à deriva no mar - observo os olhares surpreendidos de todos, mas continuo - Depois, de vários dias sem saber o meu destino, encontrei esta ilha, onde conheci minha atual família: Dorry e Broggy - apontei para os respetivos, notando um brilho lacrimoso nos olhos de Broggy.
- Mmmm... Tu te apresentaste, mas ainda não sei porque me chamas de Luffy-nii - indicou, coçando a sua nuca.
Comecei a sentir uma aura aterradora que estava saindo de Nami, sendo que esta depositou uma sequência de golpes na cabeça de Luffy-nii, que ficou automaticamente com a cara desfigurada.
- O-o q-que eu f-fiz a-go-ra?
- Com certeza, com essa tua cabeça oca, te esqueceste que tinhas uma irmãzinha - explicou Nami fulminante - Mas ser cabeça oca não te livrará desta situação... Como podes esquecer de uma coisa tão importante como a tua irmã? - questionou indignada, depois olha para mim com olhos de compaixão - Não te preocupes, Emi, Luffy é um idiota cabeça oca, mas daqui a pouco ele já se lembra, ok?
- N-Nami, e-eu acho que Luffy-nii realmente não sabe quem sou - aclarei, chamando a atenção de todos novamente.
- Podes explicar isso melhor, Pequena? - pediu Broggy.
- Então, o que acontece é que no dia em que cheguei a esta ilha e vos conheci, nessa mesma noite, uma mulher misteriosa apareceu no meu sonho e me esteve contando algumas coisas, como que tenho um super instinto no qual devo confiar, pois sempre estará certo e que era para ter cuidado com o Governo Mundial, pois se eles souberem da minha verdadeira identidade iriam me perseguir até me capturar, sendo que...
- E-espera um mo-momento, Emi, t-tu estás s-sendo perseguida p-pelo Governo M-mundial? E o q-que queres d-dizer com verdadeira i-identidade? - perguntou trémulo Usopp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emi - A Princesa Pirata (One piece) (Pausada)
FanfictionEmi, uma menina de 5 anos, foi abandonada pelos seus pais por ser um "monstro". Ela foi abandonada num barco à deriva na Grand Line, chegando à ilha Little Garden, onde encontrará as pessoas que mudaram a sua vida para sempre. Ao longo da sua avent...