Fidelis encarava Rafaella fixamente, ele já havia percebido que ela gostava dele. Ele um dia já havia gostava da delinguente também, mas a mesma não compartilhava dos mesmos sentimentos, e agora que o garoto já havia seguido em frente com Nathalia, ele percebeu que ela começou a nutrir sentimentos pelo mesmo. Fidelis era apaixonado por Rafaella quando tinha 13 anos, agora com 15 já namorava uma das melhores amigas de Rafa.
O grupo de amiga de Rafaella era composto por Nathalia vulgo fiel, Giulia vulgo fiel 2, Heloisa vulgo Heloisa, Natalia Viana vulgo namorada do best , Livia vulgo Lili.
Eles estavam no corredor pegando os materiais para a proxima aula, quando Rafaella desviou seu olhar do Fidelis olhou na mesma direção que todos ali estavam olhando. Eram duas de suas amigas bem ali no meio do corredor se beijando, como assim rolava um clima entre Naty e Livia e a mesma nunca havia percebido, logo atrás estava Juan e Marcelo se beijando. Rafaella estava chocada ao ver seu best beijando Marcelinho, ele havia dito para sua best que gostava de Marcelina, irmã de Marcelo. A única reação que Rafaella teve foi gritar bem alto ¨ MEUS CASAIS, MAIS PREFIRO O BEST COM A VIANA¨
¨ONI CHAN BEIJANDO O MARCELINHO? CHOCADO, AGORA SÓ FALTA O TALES E A MINHA ONI CHAN CUNHADA SE ASSUMIREM¨ Rafaella ouviu Murilo gritando do outro lado do corredor, sendo histérico como de costume.
¨ AH CALA A BOCA MURILO, VAI LÁ PEGAR A LAURA LOGO E PARA DE SER GADO PELA LORENA QUE NÃO TE QUER¨ gritou Rafaella irritada
¨eu não sou gado¨ Murilo falou já mais perto, não precisando mais gritar ¨Tales controle sua namorada, eu nunca ficaria com a Laura, ela é a garota mais feia e sem graça do colégio.¨
Laura que estava atrás dele pegando seus livros no armario começou a chorar, a garota estava completamente apaixonada por Murilo, mas ainda tinha receio de se declarar e sofrer por amor novamente. Logo com 13 anos a garota tinha tido seu coração partido por Lucca que a traiu com uma tal de Mirella . Laura saiu correndo pro banheiro chorando, Murilo assim notou a presença da garota no local e se arrependeu instantaniamente, Heloisa correu atrás de Laura na intenção de consolar a amiga.
¨Olha só o que você fez seu idiota, magoou a Laura, isso tudo porque não quer admitir que sente algo por ela e fica aí pagando de trouxa pela Lorena" disse Tales dando um tapão na cara de seu irmão gemeo, Murilo logo retribuio o tapa ainda mais forta na face de Tales assim iniciando uma briga entre os dois irmãos.
Rafaella observando aquilo achou muito sexy a forma que Tales batia em seu gemeo, mas logo retirou todos esses pensamentos de sua mente, voltando a pensar no namorado de sua amiga sem camisa e molhado.
Nathalia notando que seu namorado havia sumido começou a procura-lo com o olhar e o viu tentando separar a briga e apanhando dos gemeos, logo a garota foi em direção a ele e o tirou do meio. Enquanto isso Giulia filmava a briga de longe para postar depois nos stories.
Nathalia pegou um kit de primeiros socorros em seu armario e arrasto Fidelis até o banheiro feminino, assim que chegou lá viu Heloisa abraçando Laura enqanto ela chorava.
Rafaella logo sai do corredor pois era contra a violencia, entrou em uma das salas e viu seu best, beijando agora Marcelina a irmã de Marcelo .
Sobral e Bracale entraram no meio tentando separar a briga, Sobral tentando acalma-los meteu o tapão na cara dos dois
YOU ARE READING
𝖿ᥲkᥱ ᥣ᥆᥎ᥱ ☞︎ taella
FanfictionRafaella estava apaixonada pelo namorado de sua best, Felipe Fidelis. Então ela resolveu que seria uma ótima ideia beijar Tales, o garoto cria da sala, na frente da escola inteira