O ambiente estava hostil, um tiroteio se iniciava em meio à uma casa de jogos ilegal no subúrbio de Busan.S/a: Oh mulher!- Falou enquanto efetuava um preciso disparo em direção a um dos homens que estava com uma metralhadora, ela se esconde atrás da coluna logo em seguida.
S/n: Fala! - Falei atirando em outro homem que tentava se aproximar de nós duas que estávamos um pouco distante uma da outra, em diferentes colunas.
S/a: Tá na hora de você desencalhar!- Fala recarregando sua arma.
S/n: Não obrigada!- Falei tirando o anel da granada e jogando a mesma logo em seguida.
Logo uma explosão pode ser ouvida atrás de nós e os disparos acabam.
S/a: Aish como você é careta!
Nós começamos a vasculhar o local em busca de algum sobrevivente para interrogar.
S/a: Você só sabe trabalhar e trabalhar.
S/n: Vai se ferrar, eu gosto do meu trabalho e estou muito bem de vida para deixar um homem estragar tudo.- Falei olhando um dos homens que parecia estar vivo.- Ah esse aqui tá mortinho da silva.
S/a: Quer dizer que você ama matar as pessoas por dinheiro?
S/n: Eu sou uma assassina de aluguel mais respeito.
Nos abaixamos quando ouvimos um farfalhar de madeiras atrás de um bar. Eu e a S/a nos olhamos e nos aproximamos em passos silenciosos em direção ao barulho. Quando estávamos perto o suficiente, fizemos uma rápida abordagem mirando para quem quer que estivesse ali.
Era um homem, bem jovem, ele estava com a perna e o rosto sangrando.
S/n: Ora ora o que nós achamos.
???: *suspira* Deixa eu adivinhar... Vão me levar até o seu chefe e me interrogar.
S/a: Hmm pelo menos ele é esperto.
S/n: Não me leve a mal, é o meu trabalho.- Pisquei para o sujeito enquanto o algemava.- Você que vai levar ele, precisamos sair daqui antes que apareça mais dos amigos dele.- Falei me levantando.
S/a: Ok, ok.- Falou erguendo o rapaz sem nenhuma delicadeza.
~×~
S/n: Aqui está a sua encomenda. - Falei colocando o rapaz que eu e a s/a capturamos mais cedo na cadeira da sala de interrogatório.
Chefe: Muito bem, está dispensada, vou colocar o dinheiro na sua conta bancária daqui a algumas horas.
S/n: Certo.
Chefe: É melhor você tomar um banho aqui, está cheia de sangue e machucados, aqui é tecnicamente uma empresa no meio da cidade, então é melhor não me causar problemas. As pessoas irão comentar se virem você assim por aqui.
S/n:*suspira* Entendido.- Falei com o ar de sarcasmo, "Ele me paga então fazer o que." pensei.
Fui em direção ao banheiro dos funcionários, era bem afastado e praticamente ninguém ia até lá, então era bem tranquilo e ninguém suspeitaria. Comecei a me despir, havia alguns machucados leves por conta de algumas lutas e meu braço doía por conta de uma bala que me acertou de raspão. Em minha cintura, tinha uma enorme cicatriz de guerra, o único dia em que minha missão não foi bem sucedida. Me meti em uma emboscada e quase fui esfaqueado pelo chefe da mesma máfia que havia lutado mais cedo com a S/a, mas não foi tudo em vão, consegui deixar um machucado em uma das sobrancelhas do desgraçado, provavelmente tem uma cicatriz até hoje, não foi um grande feito mas com certeza me satisfaz, sorri com os meus pensamentos enquanto ligava o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Killer - Imagine Jooheon (Monsta X)
Fanfiction" Em uma situação perigosa, entre disparos e ruídos, entre viver e morrer, entre amar e odiar... Surgiu um lindo amor assassino."