Capítulo 9

44 3 0
                                    

[Marinette]

Corria pelo corredor com uma pilha de papeis em minhas mãos. Meu chefe havia me passado uma lista enorme de afazeres. Nem acreditava que estava me sobrecarregando por causa dele, pelo que revisei ele não precisaria nem da metade desses papeis e documentos.

Olhei para frente e percebi que meu "querido chefe" vinha em minha direção acompanhado de outros três homens muito bem vestidos. Com certeza alguns executivos ou sócios. Provavelmente acabaram de sair da reunião.

Eles pareciam discutir algo - que não consegui ouvir - pela expressão em seus rostos parecia ser um assunto bem sério e importante.

Caminhei para me encontrar com Adrien que estava vestido em um terno preto, que caía perfeitamente bem nele.

Na verdade ele ficava extremamente charmoso e bonito naquele terno, com certeza era de tirar o fôlego - mas no que eu estava pensando?!

Afastei esses pensamentos e continuei minha trajetória, mas acabei escorregando. Quando pensei que iria cair no chão senti braços me rodeando.

- Você está bem? - elevei meu olhar para a figura loira de olhos hipnotizantes que me segurava de forma protetora, como se eu fosse de porcelana, ele me olhava preocupado e me permiti me perder por um segundo em seu olhar.

- Adrien... - não consegui pronunciar nada além do seu nome.

- Sim, sou eu, você está tonta? Está se sentindo bem? - ele me questionou preocupado e senti vontade de rir de sua expressão extremamente fofa de preocupação.

- Estou bem, obrigada por se preocupar - me desvencilhei de seus braços me pondo de pé, mas faço uma careta ao sentir uma pontada de dor no tornozelo .

- Você claramente não está bem venha vou te ajudar com isto - ele se agachou pegando todos os papeis que aviam caído quando escorreguei, e logo se levantou para falar com os outros homens quê o estavam acompanhado - Me desculpem por isto, mas, poderíamos tratar deste assunto mais tarde?

- Tudo bem, como preferir Agreste, afinal tudo está em suas mãos agora - o homem com um terno azul marinho e com os cabelos penteados para trás se pronunciou.

Adrien se despediu dos homens que passaram por mim com olhares intrigados, me deixando envergonhada e desconfortável. Me apoiei na parede na esperança da dor diminuir mas não obtive sucesso.

- Vem se apoia em mim vou te levar para o escritório - Adrien ofereceu seu braço e com relutância enlacei meu braço ao seu.

Fomos caminhando devagarmente até chegar em sua sala, ele depositou todos os papeis em cima de sua mesa enquanto eu me sentei no sofá o olhando. Ele passou as mãos no cabelo e se virou para mim, me olhou por um momento.

- Está sentindo alguma dor? - neguei com a cabeça.

- Acho que só virei o pé não foi nada grave - tentei amenizar a situação mas pareceu não resolver, pois logo ele fechou a cara.

- Mentir para mim não irá resolver nada - ele se sentou em sua cadeira me olhando nos olhos e suspirei.

- Quem disse que eu estou mentindo - ele me fuzilou com o olhar, mas sua expressão logo mudou rapidamente quando alguém bateu na porta.

Ele se levantou e recebeu a pessoa, que lhe entregou algo e logo em seguida se retirou. Adrien veio caminhando em minha direção se agachando logo em seguida, pegou meu pé e o suspendeu levemente.

Me surpreendi quando vi que o item que ele segurava se tratava de uma bolsa de gelo, que ele gentilmente aplicava no meu pé. Senti uma pequena pontada de dor na região do tornozelo mas não lhe disse nada, ele analisava cuidadosamente meu pé.

O Dono do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora