•one•

383 19 9
                                    

Queria falar umas coisinhas antes de você aí começar a ler a história.
Eu tentei ao máximo não invadir assuntos pessoais dos streamers e YouTubers envolvidos no enredo, inclusive mudei diversos fatos e contextos da vida deles pra se encaixar na narrativa que eu queria.
Talvez em alguns momentos a ordem cronológica pode não fazer muito sentido, mas eu prefiro que fique melhor na história do que faça sentido dentro de uma linha do tempo.

No mais, espero que gostem da história!

_________________

Acordo em mais um dia, e aquela vontade de não sair da cama já bate forte, mas me forço pelo menos a pegar meu celular na mesa de cabeceira e me ajeitar para ver as últimas notícias no Tweeter e algumas mensagens.

Já eram quase 11h, mas eu tinha ficado em live até quase umas 04h da manhã, por isso me deixei dormir um pouco mais.

Vejo as notificações com mensagens do Mount, Guaxi e do Rafa. Além do meu WhatsApp profissional com mensagens de alguns recebidos que iriam chegar hoje e uma mensagem bem longa do meu agente, então me preparo ou pra decepção, ou pro surto

_______________________
Simon

Oi bem, tenho um job perfeito pra você. Lembra do teste para aquele clipe que você fez a umas duas semanas? Eles querem que você fassa mais um, que nos EUA. Bixa, tenho que te falar, nunca tive tão feliz, você sabe que isso é uma coisa gigante né bi? Imagina como sua carreira vai alavancar? Passa no meu escritório hoje sem falta pra planejramos a viagem e ver os documentos.

Beijo migs, não esquece da publi pra aquela marca, os recebidos chegam hoje.
_______________________

Gente... mentira

Ok, explicando pra vocês, eu sou dançarina profissional a alguns anos, e sempre fiz muitas coreografias pra cantores brasileiros. Além disso também sou atriz, modelo, streamer é claro, e por muitos anos minha principal profissão foi: dubladora. Sou formada em Belas Artes pela PUCSP, e em dublagem pela UnisomSP, a faculdade de dublagem aqui de São Paulo.

Esse trabalho seria para um clipe de uma música de ninguém mais ninguém menos que Ed Sheran

Já me preparando para o surto do Luba quando eu contar pra ele, vai ter um treco coitado

Eu já fiz alguns trabalhos nessas dimensões, como coreografias para shows da Ariana Grande, Jessie J, Doja Cat, mas sempre em parceria com outros coreógrafos e nunca participando ativamente na hora da apresentação.

Isso era literalmente incrível.

Mas tenho que me acalmar, eu ainda não passei né.

Repondo Simon confirmando passar em seu escritório e agradecendo. Depois passo para as mensagens dos meus amigos.
________________________

Montaria 💕 (mount)

Oi princesa
bora dar um role nós dois
tempos que não fazemos isso

My Story By Your Side - CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora