Único

317 31 11
                                    

E em felicidades por minha pessoa ter conseguido um trabalho, trouxe um presente.

Eu espero que gostem e aproveitem essas 17K de palavras, não esqueçam de comentar e votar, amo ver se gostaram.

Uma boa leitura a todos vocês, beijão e se cuidem.

———Único———

“ (...) Desde então, os híbridos tomaram a Terra, modernizando as cidades e trazendo mais verde ao mundo.

  Ninguém mais fala dos humanóides, completamente extintos da vida. Tentaram parar nossa criação com protestos e invasões, mas não deu certo graças aos nossos antepassados.

AS CLASSIFICAÇÕES (Capítulo 30)

Todos nós somos tratados de acordo com as nossas classificações, que podem se constituir em alfas, betas e ômegas.

   Assim como vivemos em uma cadeia alimentar, as classificações nos ajudam a se colocar em uma sociedade. E assim como um triângulo, a sociedade se baseia nas classificações para se mexer.

Os ômegas são a base, com a capacidade de gerar a vida e de formar famílias. São encontrados com mais facilidade em presas e animais (antes) domésticos.

Os betas são o centro, com a calma e sabedoria para manter tudo na paz. São facilmente encontrados em animais marítimos, aves e animais de porte médio.

Os alfas são o topo, fortes e viris, eles mantêm a proteção e a força. São facilmente encontrados em (...)"

- Jungkook?- Me assusto, encolhendo meu corpo e jogando o livro para o extremo canto da barraca onde estava- Amor, o que está fazendo?

Era minha noiva prometida, Kim Mahina, descendente de japonesa e herdeira de uma grande fazenda de ameixas. Meus pais e os dela prometeram minha mão a si desde de que eu tinha sete anos de idade e ela seis.

Agora eu estava com dezoito anos, no último ano do acampamento em que vivi desde do oitavo ano fundamental. A minha vida de raposa não era uma das melhores, mas eu gostava mesmo assim:

- Oi meu amor!- Mahina entra na minha barraca, com suas enormes orelhas brancas de coelho e suas roupas coladas- O que foi?

- Nada, por que?- Questionei, relaxando meu corpo e erguendo minhas orelhas laranjas, e sentando de forma mais confortável.

- Você estava todo encolhido!- Sorriu aberto e riu, dobrando as pernas para poder se sentar à minha frente- Nem parece um predador!

Riu mais alto, fazendo que rugas nascessem em seu rosto jovial. Eu apenas sorri de canto, não gostando muito da última frase dita pela voz feminina e meio esganiçada:

- Mas eu não vim aqui para ficar te perturbando!- Terminou de rir, dando joelhadas discretas e barulhentas em minha direção- Eu queria apenas saber o que estava fazendo!

- Eu estava lendo!- Tentei buscar com os olhos o livro ao meu redor, mas constatei que ele estava atrás de mim- Lendo sobre…

- Sobre as mesmas coisas do passado!- Afina ainda mais a voz e tenho que me conter para não fazer careta e encolher minhas orelhas contra a minha cabeça- Você vive lendo essas coisas, Jungkook!

- Não são sempre as mesmas coisas- Virei metade do corpo para pegar o livro atrás de mim, percebendo que a Kim se colocou entre as minhas pernas abertas- Esse livro aqui dizia sobre os antigos humanos e sobre as classificações!

Eu estava empolgado para falar sobre o conteúdo do livro, batendo na capa dura com as minhas garras lixadas. Mas a coelha em minha frente não se importou, tirando o livro da minha mão e o jogando próxima a entrada atrás de si.

Uma noite embaixo do luarOnde histórias criam vida. Descubra agora