⋆ 。˚ ❀ │ FAIRY TRAILERS.

146 22 2
                                    

# ▬ ˖࣪ FAIRY TRAILERS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# ▬ ˖࣪ FAIRY TRAILERS.
status: aberto.
se interessou em fazer um pedido?
então seja bem-vinde ao mundo das fadas.

se interessou em fazer um pedido?então seja bem-vinde ao mundo das fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/ ★ アニクラ Oi oi meus amores.
Vocês podem me chamar de Lua <3

❚  𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒 & 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 ❚

───── 01. Meus pedidos são pagos! Sei que muitos não irão conseguir pedir por conta disso, mas infelizmente, eu estou precisando de ganhar algum dinheiro. Essa acabou sendo uma forma que encontrei de me ajudar e também ajudar quem precisa de um trailer para sua fanfic. Então, estejam cientes de serão pedidos pagos. 

───── 02. O pagamento deverá ser através do pix. Quando seu pedido for aceito, eu entrarei em contato para o pagamento ser feito e assim eu possa dar início ao seu trailer! Caso queira cancelar seu pedido e eu não tenha o começado ainda (isso poderá ser acompanhando através do cronograma), você receberá o seu dinheiro de volta, agora se eu já estiver dando início ao trailer, você receberá 50% do valor de volta. 

───── 03. Valores: Haverá dois valores disponíveis; Caso seu trailer tenha até 5 textos/diálogos o valor será R$15,00. Se ultrapassar isso, então ficará por R$18,00

───── 04. Meu prazo para uma entrega de trailer é sempre 30 dias. Tenho o costume de entregar bem antes desse prazo, mas imprevisto acontecem, então gosto de deixar um prazo estabelecido para não haver cobranças ou pressão sobre a entrega do trailer. 

───── 05. É preciso estar me seguindo no wattpad e também seguindo meu canal de trailers: > { floweredz } <

───── 06. Quando seu pedido for postado aqui, por favor, curta o capítulo e comente! Não se esqueça também de estar me dando os créditos pelo trailer na sinopse da sua obra.

───── 07. Se houver qualquer desrespeito/grosseria comigo, eu tenho total direito de não aceitar seu pedido ou cancelá-lo.

───── 08. Lembrem que trailer é algo bem trabalhoso de se fazer, então use o trailer por no mínimo dois meses.

───── 09. Edito apenas para K-POP atualmente (não com grupos que não conheço os membros, então me pergunte nos comentários se edito com tal grupo

───── 09. Não edito com quem tenha pouco/ou nenhum material que dê para se usar em um trailer. Certifique-se de que os protagonistas da sua história tenham vídeos bons no youtube que dê para serem usados, caso contrário, não terá como eu editar com eles. 

───── 10. Gêneros que faço: criminal, romance, drama, suspense/mistério, romance hot, fantasia, ação.  Não faço: Comédia (por alguma razão nunca fiz um trailer com essa pegada e acho que não combina tanto com minhas edições). Terror: Posso tentar, caso sua história não seja TÃO pesada assim. Um terror vibes Rua do Medo é algo que eu faria.  ╰► Complemento: Não faço trailers que tenha cenas de distúrbios alimentares ou automutilação. Também não farei se sua história conter romanização de assuntos sérios, como: transtornos psicológicos ou relacionamentos abusivos.

───── 11. Aceito pedidos para fanfics não postadas.

───── 12. Também tenho uma conta no twitter para pedidos de trailers e é por onde entrarei em contato com vocês (ao menos com os que tenha conta no twitter), caso alguém queira dar uma olhada, é fairytrailers.

 Também tenho uma conta no twitter para pedidos de trailers e é por onde entrarei em contato com vocês (ao menos com os que tenha conta no twitter), caso alguém queira dar uma olhada, é fairytrailers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰.: ❚ PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
exemplos de trailers que já fiz e
formulário para fazer seu pedido.

FAIRY TRAILERS │ 🧚Onde histórias criam vida. Descubra agora