Já estava quase na hora da nossa apresentação, quando namjoon perguntou-me através do microfone se está tudo bem aqui em cima — eu estava suspenso por um gancho, do mesmo jeito que sempre acontece nas performances de euphoria — respondo que sim rapidamente enquanto as luzes se apagam e todo mundo fica em silêncio esperando o grande momento.
Desde que foi anunciado os indicados ao grammy de 2022 — incluindo nós — começamos os preparativos para melhor apresentação possível, 1 mês inteiro trabalhando em como íamos mostrar o nosso melhor para as pessoas importantes que estariam lá. tivemos poucos dias de descanso. nós estávamos exaustos, mas ainda assim fizemos o nosso melhor.
______________________________________
introdução da performance
Chegando ao chão em pé no gancho de ferro maciço, vejo os membros sentados em cadeiras na plateia, dando início a atuação que fazia parte da nossa introdução. Jimin, Hoseok e Namjoon juntos em mesas pouco afastadas umas das outras, Yoongi e Jin em outra próxima das câmeras.
Passo os olhos vagamente procurando Taehyung enquanto continuo atuando; de longe vejo o mesmo em uma mesa não tão distante do palco, sentado perto de uma garota de cabelos longos e brilhosos. meu coração dispara imediatamente.
Tento distinguir o que ele falava pra ela, porém com toda movimentação não consigo prestar atenção.
Nós tínhamos ensaiado exatamente o que estava acontecendo, mas não estava escrito no roteiro um suposto flerte de Taehyung e uma adolescente em transição à fase adulta.
rodando em meus calcanhares, espio mais uma vez, ele cochichou algo no ouvido dela e jogou o papelzinho que tinha em mãos em direção ao palco, eu pego encerrando as preliminares e começando o nosso verdadeiro show.
______________________________________
Tudo ocorreu do jeitinho que nós ensaiamos, mandamos muito bem, até mais do que esperávamos. Porém não foi dessa vez novamente que levamos o prêmio para casa, mas estamos contentes e vamos comemorar no hotel.
Estávamos sorrindo e brincando o caminho inteiro até onde estávamos hospedados. Namjoon fazendo piadas sobre como o Taehyung estava afim da adolescente — que aliás levou três prêmios para casa— descobri que o nome dela é Olívia.
Meu estômago estava embrulhado, sempre que trocava olhares com Taehyung sentia uma pontada no coração. Eu estava com ciúmes é claro. já faz mais de 5 anos que estamos juntos, mas ninguém sabe disso. Bom, pelo menos a imprensa não pode, os membros com certeza já sabem, por isso ficam enchendo o saco com piadinhas de mal gosto.
chegamos em segurança no Marriott 's Grand Chateau, prontos pra live de "comemoração". Os armys com certeza gostariam de nos ver.
***
Deu tudo certo com os armys e com a live, quer dizer... se não contarmos a parte em que saímos do ar; comemos, brindamos com champanhe e sorrimos muito. estávamos felizes acima de tudo.
Cada membro foi para o seu quarto descansar e dormir. Eu caminhei rapidamente até o meu, tirando o blazer preto que estava me matando de tão quente.
Entrei no banheiro da suíte, liguei o chuveiro na água gelada e repousei minha cabeça na parede deixando que a água caísse sob minhas costas nuas.
Fechei os olhos para esvaziar meus pensamentos em não ter ganho o prêmio que suamos e nos esforçamos tanto; mas logo despertei ao lembrar da cena que vi do palco. Taehyung e ela.
Essa sensação não é boa, meu estômago embrulha novamente. Balancei a cabeça tentando me esvair desses pensamentos dolorosos
Passei as mãos por todo meu corpo massageando os locais em que ficaram sensíveis por causa do breakdance.
Lavei meu cabelo com shampoo refrescante e logo terminei meu banho.
Ao sair do banheiro me assusto com Taehyung sentado na cama vestindo apenas uma calça moletom e uma toalha ao redor do pescoço secando o cabelo.
— Porra Taehyung, o que você ta fazendo aqui? — vou em direção a minha mala.
Ele se levanta jogando a toalha em um canto qualquer do quarto.
— Porquê está me evitando? — pergunta direto.
— Não estou te evitando.
— Ah não? — ele se aproxima de mim passando a mão nos cabelos — Então porque saiu correndo quando encerramos a live?
minha respiração fica curta, meu ritmo cardíaco aumenta cada vez que ele se aproxima
— Eu só estava cansado e queria um banho, nada demais — tento me afastar mas sou bloqueado pelo braço musculoso dele.
— Não mente pra mim...
Ele me empurra contra parede ainda com um braço parado do lado do meu rosto e uma mão agora acariciando meu peitoral despido.
— Tae...
— Eu vi você olhando pra Olívia, jungkook. Está com ciúmes.
PORRA!
— Eu não estou com ciúmes, nem sabia quem era ela. — impulsiono meu braço com força pra afastá-lo
Ele me atira de volta na parede
— Já falei pra não mentir pra mim.
— O que você quer? Veio se vangloriar por poder flertar com ela ao vivo para milhares de pessoas verem?
Me soltei de seus braços e vesti minha camisa e uma calça moletom.
Sento-me na cama secando meus cabelos com uma toalha limpa, sem fazer contato visual com ele que estava parado me olhando com um sorriso no rosto.
É claro que eu tô com ciúme! mas nunca vou admitir isso, não pra ele.
Taehyung se senta ao meu lado passando as mãos por minhas coxas
— Sabe que a única pessoa que eu amo é você, né? — acaricia meu rosto — Olha pra mim, Jungkook.
Virei meu rosto devagar encarando seus olhos brilhantes, sua pupila estava dilatada.
Tae percorre sua mão pela minha bochecha, alisando minha pele limpa. Sua mão estava cheirosa. Segurei-a e respirei seu aroma delicioso dando um beijo na palma branca e gélida.
— Eu sei que você me ama, mas eu ainda tenho direito de ficar com ciúmes.
Ele dá uma risadinha nasalada
— Então você realmente estava com ciúmes — riu alto
droga, eu admiti.
Em um momento impulsionado pelo meu ego ferido, seguro- o com as duas mãos jogando-o em cima da cama, colocando uma perna de cada lado do seu corpo, até estar completamente em cima dele. Seguro seus braços no alto de sua cabeça.
— Você é um babaca gostoso, Taetae.