Capítulo 11 - Desobedecendo Ordens

2.2K 165 138
                                    

Parecia dias antes de Dipper ver Bill novamente. Mesmo assim, foi apenas uma curta visita antes que o demônio saísse fazendo quem sabe o que. Mabel terminou o vestido, para desgosto de Dipper. Ele não pôde deixar de ficar animado, no entanto. Bill o tornaria imortal e casaria com ele, era mais do que o adolescente jamais imaginou que aconteceria. Dipper estava sentado na cama, lendo o livro que Bill havia lhe dado.

- Então, você está casando com o demônio?

Dipper ficou surpreso ao encontrar Ford parado na porta.

- Tivô Ford. - O adolescente sorriu e se levantou da cama. - Você... você está fora do escritório! - Ele aplaudiu e foi abraçar o velho, mas foi empurrado para longe. Dipper tropeçou para trás, mas se conteve de cair. Ele olhou para o homem com os olhos cheios de mágoa. - Ford?

- Mabel me disse que você estava casando com ele, é verdade? - Perguntou o cientista.

Dipper mordeu o lábio. Seu primeiro instinto foi mentir, mas ele assentiu.

- Eu... eu o amo. - Confessou. Um forte golpe enviou a cabeça para o lado. Dipper apertou a bochecha em choque e olhou para Ford. Seus olhos lacrimejavam pela dor, tanto no rosto quanto no coração.

- Você acha que é o primeiro humano que ele teve? Você realmente acredita que isso é amor? Espero que seu casamento seja feliz, porque você voltará implorando por minha ajuda e eu rirei. - O velho rosnou. - Você não é nada além de seu fantoche patético, um idiota.

Declarou Ford com nojo e saiu para o corredor.

Dipper respirou fundo e foi para o espelho. Havia uma grande mão vermelha impressa na bochecha esquerda. Ele fungou, mas se recusou a deixar cair lágrimas. Dipper apertou o punho com raiva. As palavras de Ford estavam ecoando em seus ouvidos e ele não conseguiu afastá-las. Dipper rosnou e correu atrás do homem mais velho.

- Ei! - Ele gritou para chamar a atenção do cientista.

Ford se virou em choque.

- Eu salvei sua vida três vezes. - Rugiu Dipper. - Eu poderia ter deixado essa coisa alienígena tomar e destruir você. Eu poderia ter deixado você ser um retrocesso por toda a eternidade. Eu poderia ter deixado Bill te matar algumas noites atrás, mas em vez disso eu te salvei! Você acha que eu não pensei nisso?! Você acha que eu não sei de nada, bem você está errado!

Ford ficou surpreso com o nervo de Dipper.

O adolescente avançou. Ele apoiou o homem mais velho na sala, na frente de todos.

- Você acha que eu sou a putinha ingênua dele, não é? Você acha que eu não tenho poder aqui, bem, adivinhe, eu tenho! Eu poderia tê-lo matado em um instante com um puxão da minha orelha, mas não o fiz. Porque estou acima de você e não vou descer ao seu nível. - Dipper olhou para o homem. - Você perdeu, Ford. Apesar da crença popular, existem seres por aí que são mais inteligentes e maiores que você. - O adolescente retrucou. - Vá enfiar esses doze PHDs na sua bunda. - Ele saiu da casa sem olhar para trás.

- Cara, o que você fez com ele? - Wendy perguntou.

Stan olhou para seu irmão gêmeo.

- Que marca era essa no rosto do garoto, Ford?

- Eu dei um tapa nele. - respondeu o cientista.

- O que diabos há de errado com você?! - Mabel gritou. Ela jogou o suéter que estava fazendo e avançou sobre o homem. - Dipper já teve bastante dificuldade pensando que o odiamos por gostar de Bill, ele não precisa que você confirme!

- Ele é uma ameaça, Mabel. - Ford rosnou.

- Ele é seu sobrinho! - A garota corrigiu e foi para o quarto. - Quando Dipper voltar, diga a ele que estou trabalhando nos convites de casamento.

Um AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora