Oi gente, esse é um projetinho que estou fazendo e vou tentar terminá-lo. Não vai ser muito longo mas vou me esforçar para que fique bom. Aproveite a leitura :)
⚠️ - Pode conter alguns gatilhos!
.♡.
-- Mas Lino eu.. -- Foi interrompido enquanto chorava, o garoto de cabelos escuros o encarava como se ele estivesse cometendo um dos piores crimes possíveis.
-- Ei, 'ta chorando por quê?! -- O mais novo apontou o dedo na altura do nariz do Bang que estava sentado na cama de seu quarto -- Quem te deixou foi ele, quem foi um filho de uma puta foi ele e quem resolveu trair foi ele! não você, Bangchan. Então para de se culpar -- O menor sentou ao seu lado na cama e simplesmente o abraçou -- Você se esforçava muito...
Andou de um lado para o outro dizendo aquilo e falando mais um monte de coisas para o maior que simplesmente o olhava com os olhinhos tristes e caidinhos, não conseguia nem ao menos argumentar contra Know, só pensava em chorar, chorar e chorar.
Poxa, se sentia tão insuficiente.
Chan tinha muitas inseguranças, muitas mesmo, em relação a seu corpo e aos seus atos. Em sua cabeça, seu namorado tinha o deixado por não conseguir atender suas necessidades. Hyunjin era um bom namorado, de verdade mas tinha coisas que pareciam o incomodar.
Bangchan não gostava de alguns atos seus e sempre tentava conversar mas aquela conversa virava uma briga terrível onde o namorado falava coisas totalmente sem sentido.
"E você que fica de gracinha com aquele seu amiguinho?! pensa que eu não vejo? você também precisa melhorar e se esforçar como eu para ser um bom namorado."
era o que ele dizia.
Aquilo fazia o Bang pensar por muitas noites e chorar escondido no banheiro todas as vezes que tinham esse discussão.
Ele era uma pessoa muito doce, sempre se esforçava para fazer Hyunjin se sentir bem quando estavam juntos, organizava vários encontros bonitinhos mas ele não ia em nenhum deles por dizer estar "ocupado" ou julgar que aquilo seria sem graça. No final, o amigo e ele descobriram o por quê ele nunca estava disponível, ele tinha arrumado uma vida dupla. Fodia com um garoto em específico e sempre o agradava com presentes dos mais caros, dizia para ele que ficava com um cara que era horrível e que sempre estragava tudo.
Obviamente, Chan sentiu o próprio coração se despedaçar e ficou abalado por dias. A situação estava tão ruim que não saia mais, não comia direito e nem se levantava da cama. Então o Lee teve que ir o ajudar a se recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be mine! (Chanlix)
Teen FictionLee, um sobrenome famosinho em Los Angeles por assim dizer. O grande stripper se apresentava no famoso Gold Leaves mais uma vez, aonde em um dia manteu um contato visual inquebrável com o garoto de cabelos encaracolados que, por coincidência, estav...