festa.

275 9 2
                                    

Pov Lívia

Bom, já se passaram 2 dias, que eu já cheguei, e todos me receberam muito bem! Confesso que minha mãe surtou, mais tá tudo certo, bom agora eu tô aqui no meu quarto, dando uma arrumada nele, e meus pais estão lá em baixo.

Pov Kylie

Bom, eu estava sentada no sofá conversando com o Travis, e resolvo ir atrás da Liv pra fazer algumas perguntas.

Pov Lívia

Estava terminando de varrer meu quarto, e vejo minha mãe entrando.

Oii mãe, senta aí!
- falo.

A oi filha, tá ocupada?
- k

Nn, só tava terminando de arrumar meu quarto, mais pode falar.
- falo.

E posso te fazer algumas perguntas?
- ela fala.

claro mae oque vc quer saber?
- falo.

vc já namorou?
-k

Olha, sim, mais foi um pouco rápido, pq ele, quando eu cheguei lá pra fazer o curso, ele também estava lá, e aí agente virou amigos, e dps d uns tempinho, ele me pediu em namoro, e eu aceitei, bom aí em uns 5 meses, ele começou a agir estranho, na hora das brigas, ele começou a vir pra cima de mim, a querer me bater, e etc, mais aí eu terminei, e fiquei estudando mais um pouco, e aí eu voltei pra cá, e bom ele também foi em bora, pra algum lugar, mais isso não importa.
- falo e ela ficam chocadas.

Pov autora

Bom, ela termina de contar, e começam a ficar conversando outras coisas sobre, aí elas vêem, que a maddy estão chegando, e logo arrumam um espaço pra ela sentar.

Pov maddy

Bom, estava indo pra sala, e escuto a voz da mamãe, e da Liv, conversando, e resolvo entrar lá também, entro e vejo que elas estava conversando, dou um beijo nas duas e sento.

Sobre oque estão falando?
- fala maddy..

Filha, acredita que a liv já namorou!? E foi um relacionamento abusivo!
- quando minha mãe fala aquilo, eu meio que surto por ela já ter namorado, e meio que fico com raiva por ser abusivo.

Mais qual e o nome dele?
- ela fala.

Brian.
- falo.

Dps disso, Ficamos conversando por horas, e dps fizemos várias coisas.

Umas semana dps.

Vamos Liv! A gente vai se atrasar!!
- fala maddy.

escuto a maddy gritar pra eu descer rápido, pego minhas coisas e Desço.

Saímos, e fomos até o parque correr um pouco.

Dps voltamos, e ficamos comendo e conversando, e taus.

Bom não aconteceu nada em uma semana eu estou no Segundo ano do encino médio, e já estou terminando o meu curso de direito, bom eu ainda nn terminei tudo, falta só 1 mês, e aí eu posso ficar livre!

Era sábado e eu e a maddy estávamos indo ao parque dar uma volta de bicicleta.. além da minha irmã ser um pouco chata ela passeia comigo <3

Horas depois-

vamos Liv está na hora, a esqueci de te falar agente vai pra uma festa hoje, vou levar vc pra conhecer alguns amigos/a meus!
- fala maddy.

AA ok, vamos então.
- falo.

Mais só uma pergunta, a mamãe vai deixar?
- falo.

SIMM, ela e super liberal!
- ela fala.

AE né esqueçi, ela e msm.
- falo.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora