Gabriela

303 32 9
                                    

POV AUTORA

Carina estava terminando de guardar as coisas pra ir pro aeroporto pois pegaria o cruzeiro na cidade vizinha, Maya já estava à esperando no carro pra levá-la. Carina passará 2 semanas no cruzeiro para conferência que terá, então elas passaram esses últimos dias super grudadas.
Chegando no aeroporto uma mulher já chegou abraçando Carina se nem dar atenção a Maya que fechou a cara na hora, ficaram ali conversando até Maya se sentir incomodada por Carina não te-lá apresentado.

Chegando no aeroporto uma mulher já chegou abraçando Carina se nem dar atenção a Maya que fechou a cara na hora, ficaram ali conversando até Maya se sentir incomodada por Carina não te-lá apresentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Carina não vai me apresentar sua amiga ?— Maya perguntou forçando um sorriso que a morena nem percebeu.

- Ah claro desculpa Bella, essa é... —foi interrompida.

-Dra. Gabriela Aurora, muito prazer — esticou a mão a loira que logo apertou.

- Fizemos faculdade juntas e dividíamos o alojamento — Explicou Carina.

- E transamos as vezes, aliás saudades — Carina deu um sorriso sem graça e Maya fechou totalmente a cara.

- Então vou indo, tenho que fazer o check-in, espero por você pois já estou louca pra matarmos a saudade e reviver o tempo da faculdade. te encontro no a avião. — Disse Gabri.

- Sua ex vai ficar com você por duas semanas em um cruzeiro e eu estarei longe pra lhe cuidar? — Disse a loira um pouco irritada.

- Não precisa se preocupar Bambina.

- Como não? ela deixou bem claro que quer relembrar os tempos da faculdade. Foi por isso que não pediu pra que eu fosse com você? — Perguntou chateada.

- Claro que não Bella, você disse que está sobrecarregada na estação. — disse à puxando pra mais perto — E eu não queria te atrapalhar, queria muito que visse junta a mim.

- tô quase largando tudo e indo com você beautiful.

- Não precisa logo logo estarei aqui, e ligarei todos os dias pra conversarmos.

- CHAMADA PARA O VOO 367, EMBARQUE NO PORTÃO 8.

- Amor tenho que ir — a morena deu um longo beijo e seguiu para área de embarque.

POV MAYA

Sai do aeroporto e fui direto pra estação, minha equipe me esperava, mas eu não conseguia tirar da minha cabeça que Carina passaria 2 semanas junto da ex dela atirada, eu estava com uma leve camada de ciúmes me consumindo, eu só não podia agir por impulso. Então assim que cheguei fui pra academia pra esfriar a cabeça e depois iria conversar com a Vic e a Andy, elas me diriam o que fazer.
————-@————@————@————@————

  RECADINHO IMPO. A BAIXO  👇🏽

DEPOIS DE UM TEMPINHO TROUXE MAIS UM CAPÍTULO, PORÉM CURTO DESCULPA QUALQUER COISA.
Me deixem saber se estão gostando, se devo continuar ou não .
ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA FIC MARINA BASEADO NO FILME " JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS" ou qualquer outro filme que me indicarem, estou abertas a sugestões.

S.O.S Mulheres ao MarOnde histórias criam vida. Descubra agora