Depois do jantar todos sobem para seus quartos, exceto por Amélia que decide ficar na comunal por mais um tempo. Ela aproveita que não tem ninguém por perto e usa sua magia para flutuar pequenas coisas da sala, as tirando e colocando de volta no lugar apenas com sua magia.
Um barulho alto invade a sala, a grande porta é aberta e fechada com força. Amélia se levanta do sofá para ver o que ou quem está causando esse barulho e então seus olhos encontram aqueles olhos verdes mais uma vez.
Por um momento eles se permitem trocar olhares intensos, mas para ele é impossível olhar para ela e não se lembrar do que aconteceu.
Amélia coloca uma das mesas que flutuava no chão e caminha lentamente até Theodore.
— Está tudo bem? Você parece bravo. — ela sussurra se aproximando. Por um momento ele hesita e chega a dar um passo para trás.
— Eu estou bem... e você? — o moreno sussurra meio nervoso.
Antes que ela possa responder a porta se abre novamente. Um garoto de cabelos encaracolados e olhos azuis passa pela porta e cumprimenta Theodore.— Nott! Há quanto tempo. — ele sorri ao abraçar o amigo.
— É um prazer revê-lo, Bulstrode. — Theodore responde com um sorriso no rosto, eles não se viam desde que Theodore e Marie terminaram.
O moreno dos cabelos encaracolados encara Amélia por alguns segundos.
— E então, Nott. Não vai me apresentar a sua namorada? — o garoto pergunta.
Rapidamente os dois respondem. — Não somos namorados.— Ah, me desculpe então. Sou Bernard Bulstrode, mas garotas bonitas podem me chamar de Bê. — o garoto se apresente com um sorriso encantador no rosto.
— É um prazer te conhecer, Bê. Sou... — a garota tenta cumprimentar o garoto mas uma voz masculina grossa ecoa pelo salão a assustando.
— Amélia Riddle!! — ela olha para cima de onde a voz parece ter vindo e vê seu irmão mais velho descendo as escadas.
— Irmã, vá para o meu quarto, Mattheo está te esperando. Pode ir, eu te encontrarei em alguns minutos. — o garoto sussurra no ouvido da irmã e ela apenas obedece.
Depois que Amélia já está longe o suficiente para não escutar nada, Tom se aproxima de Theodore e Bernard.— Eu vou dizer só mais uma vez, Theodore e seja lá qual o seu nome. Fiquem longe da minha irmã! — ordena e simplesmente sai dali indo para seu quarto.
— Você finalmente chegou, que demora. — Mattheo resmunga ao ver o irmão mais velho entrar no quarto.
— Você não tem mais ninguém para encher o saco? — Tom reclama e Mattheo sorri com sua reclamação.
— Por Merlin, tem como vocês dois pararem? Por apenas um minuto? Mattheo, o que você queria nos mostrar? — Amélia os interrompe os fazendo voltar a atenção ao que realmente importa.
— Ah sim, é verdade. Nosso pai está aqui, no castelo. — Mattheo sussurra.
— AQUI? — Tom e Amélia gritam juntos. E Mattheo rapidamente cobre suas bocas.
— Eu estou sussurrando e vocês gritam? Querem que todo o castelo saiba? Ele está na câmara secreta. Temos que ir até lá sem sermos vistos por ninguém. — ele libera suas bocas.
— Sair daqui sem ser vistos é fácil. A grande pergunta é, como você sabe que ele está aqui? — Tom questiona o irmão.
— Eu sinto ele. Vai dizer que não sente essa energia? Como se estivesse sendo observado. — Mattheo comenta e os irmãos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as três maldições (em pausa)
FanficJá pensou o que aconteceu com Tomas Riddle, o herdeiro do mal? O que fez ele se tornar o tão temido Lorde das trevas? Uma maldição foi jogada em sua família séculos atrás: "Três filhos nascerão daquele que herda a maldade em si. O primeiro dos filh...