Capítulo 6 - "Como seguir em frente!"

535 55 53
                                    



Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

— MEU DEUS! — Mia se joga em meus braços assim que chega em seu apartamento e me vê sentado no sofá da sala.

Com um sorriso, eu retribuo o abraço, sentindo que a mesma está me apertando além da conta.

Eu havia preparado uma surpresa para ela. Após sair da prisão, pedi a todos que não comentassem sobre a minha saída com Mia, pois gostaria de pegá-la de surpresa em sua casa. Muita coisa mudou desde aquela época em que ela se mudou para essa cidade. Agora Mia cursa faculdade de moda e está morando definitivamente aqui, com seu próprio apartamento. Confesso que as coisas também mudaram entre a gente, principalmente quando Emma foi embora e eu sequer fazia questão de manter contato com ela, já que eu estava num estado depressivo, mas quando eu me entreguei à polícia por pequenos delitos... Mia começou a me visitar com mais frequência e foi a única pessoa com quem eu conseguia desabafar sobre Emma...

Ela sempre me ouvia, quando eu contava sobre os sonhos, ilusões e lembranças que eu tinha com Emma, com os olhos carregados de pena. Acho que ela lamenta e até se culpa pelo fim que tivemos...

— Eu não consigo crer no que os meus olhos estão vendo! É você mesmo? Pedro... — Ela murmura incrédula após se afastar apenas para me olhar nos olhos, tocando o meu rosto como se para se convencer de que sou real.

E isso me faz sorrir.

— É, sou eu, Pedro. E é assim que você recepciona o seu irmão que ficou preso durante um ano? Eu pensava que quando chegasse aqui veria um banquete servido para mim. — Digo com arrogância, fazendo ela rir, se desvencilhando dos meus braços.

— Seu otário! Se tivesse me avisado que estaria vindo para cá eu teria preparado tudo o que quisesse. — Ela joga uma almofada em minha cara, se jogando no sofá ao meu lado. — Mas e como você está se sentindo? Deve ser estranho finalmente estar no mundo real após um ano trancado numa cela.

Viro-me de lado em sua direção apenas para olhar em seus olhos. Ergo a minha sobrancelha, pensando sobre a sua pergunta, mas a verdade é que...

— Sinto que não consegui o que eu queria quando me entreguei, mas... ainda não sei sobre como estou me sentindo, mas quero aproveitar um pouquinho para descobrir. Por isso vim aqui. Não tem pessoa melhor e mais animada que você para saber como se divertir.

Ela põe uma mão na testa, me encarando como se estivesse perdida em seus pensamentos.

— Bom... eu não acho que eu continue sendo a sua irmã animada de antes, mas... posso dar um jeito nisso. — Ela me lança um sorriso que de certa forma me transmite a mensagem de que ela vai fazer o máximo para me ver bem.

E isso me faz suspirar ainda a encarando.

— Isso tem a ver com Enzo? — Questiono, ganhando a atenção dos seus olhos, que me encaram por vários segundos em silêncio, como se não soubesse ou não quisesse me responder. — Você ficou ouvindo minhas baboseiras durante um ano... o que custa se abrir comigo pelo menos uma vez?

RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora