Skypea foi mais complicado do que deveria ser. Enel era um inimigo absurdamente forte e com as revelações que tiveram ali só deixaram as coisas mais tensas, tinha Going Merry também, que havia sofrido muitos danos com aquela aventura na ilha do céu e as que tiveram anteriomente.Water Seveen era o destino deles, com todo o ouro que conseguiram ali eles íriam consertar o návio, afinal, não teria como eles continuar sua aventura com o Merry daquele jeito.
Estavam próximos a ilha, mas não conseguiram avançar mais, pois, naquele momento uma forte luz os cegou, os teletransportado por um lugar nunca visto por nenhum deles.
___
Era uma sala espaçosa. Tinha paredes em tons azuis claros e algumas brancas, além de um enorme telão na frente, com duas enormes caixas de som ao lado. Tinha também vários puffs espalhados pela sala, fazendo uma espécie de "grupinhos". Mais ao lado, uma enorme mesa com todo tipo de comida que ele aquele mundo poderia oferecer. Não só comida, mas muita bebida também, havia vários barris de sakê aos arredores da mesa.
A sala que antes estava vazia, foi preenchida por várias figuras do Novo Mundo. Apareceram ali, Piratas, marinheiros, tritões, yonkous, revolucionários, minks, samurais, príncipes e princesas, e também pessoas comuns que moravam nos Blues, deixando todos ali confusos com a quantidade de flashs que íam surgindo, a medida que cada um deles fossem aparecendo.
- Só... o quê?! - O capitão dos Piratas do Ruivo, Shanks indagou confuso, dando um beliscão em seu braço. - Eita lelê! tô achando que bebi demais.
--- Não, não bebeu não. Que raios de lugar é esse? --- O imediato Benn, perguntou se aproximando do seu capitão assim como os outros, todos eles olhando em volta para as pessoas que estavam presentes na sala, tão confuso quanto eles.
- Como caralhos eu vim parar aqui? -- Um ruivo com a alcunha de "Eustass Capitão Kid" disse irritado, olhando em volta com Killer ao seu lado.
- Desgraça é essa? - A capitã dos piratas Bonney, a própria Jewerly Bonney perguntou incrédula, ao se perceber em um lugar estranho com seu imediato, e os capitães dos piratas da nova geração.
- Isso não parece ser feito de uma Akuma no mi. - O almirante de frota, Sengoku forneceu desconfiado.
-Guarararara, é a Grand-line Sengoku! As coisas mais estranhas acontecem nesse mar. - Edward Newgate, mas conhecido como Barba Branca disse divertido, diferente dos demais ele parecia tranquilo com aquela situação.
- Oyaji, você apareceu aqui também. - Portgas D. Ace notou, se aproximando do pai e dos companheiros. - Eu acabei de descobrir o paradeiro do maldito do Teach, estava indo atrás, mas apareci aqui.
- Certo, tome cuidado. - Barba Branca suspirou, sabendo que não poderia impedir Ace com aquilo.
- Oh! Aceeeee. Eu não esperava ver você de novo tão cedo. - Monkey D. Luffy gritou, pulando no colo do irmão mais velho. - Você sabe aonde estamos?
- Oi Lu, não eu não sei, ninguém aqui sabe ao que parece. - Ace informou, tentando se soltar de Luffy que estava praticamente o enforcando.
- Isso é bem legal! Aparecer em uma sala mágica com pessoas estranhas. - Luffy disse animado, enquanto sua tripulação vinha logo atrás dele.
- Isso não é nada legal, idiota. Olha o tanto de gente perigosa que tem aqui! - Nami brigou. - Temos uma carga importante no nosso navio, não podemos deixar lá sozinho.
- Não só isso, olha quantos homens da Marinha tem aqui. - Usopp disse assustado. - E também gente perigosa! Olha aqueles caras.
- Deixa de ser covarde, Usopp. - Roronoa Zoro revirou os olhos para o companheiro, mas depois seu olhar foi pra Dracule Miwalki, que estava perto de Shanks e sua tripulação sem dizer uma se quer palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção Do Novo Rei
FanfictionOs Chapéus de Palha acabaram de sair de Skpea, e partiriam para Water Seeven para consertar seu navio que havia recebido muito danos, o Going Merry. Mas, em um instante eles apareceram em uma sala nunca vista por nenhum deles, e com as maiores figur...