18

141 16 7
                                    

Após Noah ter dito aquilo, me sentei mais para perto de Any e começamos à conversar sobre coisas que nos interessavam enquanto os garotos jogavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Noah ter dito aquilo, me sentei mais para perto de Any e começamos à conversar sobre coisas que nos interessavam enquanto os garotos jogavam.

— Okay garotos. Vamos ver filme agora? - Perguntou Any e olhei para Noah.

— Ah... Eu não quero ver filme... - Disse Noah e olho para baixo, como uma criança quando quer algo e vai pedir aos pais.

— Eu também não, pedra. - Olhei para Josh observando Any e a tela da televisão, mas sou surpreendida por alguém me puxando para trás enquanto começava à beijar meu rosto.

— Melhor ver filme, Josh. Já jogamos muito. - Sorri largo e dei um selinho em Noah, me aconchego perto dele e ficamos observando Josh sendo vencido por três pessoas.

— Três contra um não vale! - Reclamou rindo e afirmou. — Vemos filme então. - Se deu por vencido. Ufa!

— Bora pedir ifood? - Foi a vez de Noah falar.

— Partiu! Querem o que? - Any perguntou à nós e comecei a pensar.

— Vamos pedir um em uma de comida japonesa e outra de hambúrguer? - Sugeriu o de olhos cor-de-esmeralda.

— Gostei... - Digo à eles, especialmente para Urrea.

— Eu sei do que você gosta, gatinha. É diferente. - Se "gabou" e ri fraco enquanto negava com minha cabeça. Ele deve ter lido isso no diário.

— Até porque decidiu mexer em meu diário sem permissão, né gatinho? - O olhei como se fossemos brigar. Mesmo que isso não estaria nem em nossa mente.

— Sim e não reclame porque isso nos juntou e te fez perceber quem vale realmente à pena. - Sorriu de lado, com um sorriso vencedor.

— Seu filho da...

— A minha mãe também é a dele, Shivani. - Any me olhou como se fosse rir e Bufei.

— Eu não ia xingar a Wendy. Eu ia falar: seu filho de uma mãe cheirosamente linda. - Sorri para ela e a mesma revirou os olhos enquanto soltava uma risada leve.

— Vamos pedir logo, sou esfomeado. - Joshua disse por fim e começamos à discutir sobre a comida que pediríamos.

Havíamos pedido um combo de hot Philadelphia;Sushi de Salmao;Uramaki. Contendo seis de cada no combo. Também pedimos hambúrgueres para nós quatro e uma porção de batata-frita com bacon.

Nesse momento os garotos estavam na sala de jantar arrumando a mesa e eu e Any estávamos apenas os observando.

— Como tá indo com a "pedra"? - Tento imitar a voz dela ao falar "pedra" de um jeito mais fino, como zoação.

— Shivani eu não falo assim! - Riu e continuou. — Eu e ele estamos bem, só que eu ainda continuo tendo medo, sabe? Nao quero me machucar... - Ela voltou à falar e suspirei.

— Any, querendo ou não você precisa se machucar para aprender algo novo ou para amadurecer. E outra, dá pra perceber de longe que Josh não é desse feitio. Não fique assim ta bem? - A olhei, ficando com minha postura mais "desleixada".

— Irei tentar, mas juro que é difícil quando está machucada. - Deitou sua cabeça em meu colo, como eu queria socar aquele filho da puta.

— Você vai ver com o tempo sobre isso. Por enquanto aproveite e deixe seu coração agir. - Falei a olhando intensamente.

— Irei sim... Ele é um cara tão perfeito. - Any sorriu fraco. Provavelmente pensando em Josh.

— Garotas já acabamos na sala de jantar. - Noah e Josh chegaram e afirmamos. Eles nos olharam por um tempo e logo percebemos que estávamos ocupando o espaço todo do sofá.

Nos ajeitamos e continuamos assistindo à um filme qualquer enquanto o motoboy não chegava. Momentos depois escutamos barulhos de buzina. Any e Noah foram pagar e enquanto estavam lá, Josh puxou conversa comigo:

— Shivani você sabe se ficará disponível sábado? - Perguntou. Estranhei, porém neguei em movimentos lentos.

— Até agora não sei, porém acho que dá pra dar um tempo pra ti na minha agenda. - Falo e rimos fraco.

— Ui que garota ocupada! - Disse enquanto ria fraco.

— Eu sei que sou muito ocupada. - Nos levantamos e fomos para a sala de jantar.

— Quero que me ajude com algo, sabe? - Perguntou no caminho e pisquei sorrindo.

— Sei muito bem, Joshua. - Me sentei na cadeira e Noah se sentou ao meu lado e Any ao lado de Josh.

— Vamos comer, amém! - Any festejou enquanto pegávamos nossa comida japonesa.

Notas:

Decidi de última hora deixar o capítulo curto porque o próximo quero que seja quase only noavani. Querem que seja only noavani ou o squad?

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora