᥉ᥕᥱᥲt᥉hιrt

1.6K 163 38
                                    

Seungmin caminhava pela calçada quase chegando em casa, seus olhos estavam começando a ficar pesados e seu corpo mole e sensível ao toque do vento. Usava um moletom grande e preto do namorado, um shortinho também da mesma cor e um tênis cinza simples.

Com sonolência e sentindo cada vez mais a mochila ficar difícil de carregar, parou em frente a casa esfregando os olhos para despertar mas acabou bocejando chamando atenção do rapaz na porta que o observava e esperava.

Um sorriso lindo e reconfortante surgiu nos lábios bonitos de Bang enquanto ele abria os braços para o menor que prontamente foi de encontro aos braços do namorado se sentindo ainda mais sonolento e em paz no abraço apertado que recebeu e os vários beijinhos na testa, bochecha e lábios.

Eles entraram na casa tirando seus tênis e a mochila pesada das costa do menor. Seung podia sentir-se aconchegado e relaxado naquele lugar. Bang o prendeu em seus braços mas ao perceber a sonolência do menor o afastou minimamente para olhar no rosto bonito do pequeno e acariciar suas bochechas salientes antes de perguntar.

Do you to want sleep now?

Viu o menor negar entrelaçando os braços em torno de seu pescoço preguiçosamente balançando a cabeça devagar se aproximando do maior e deixando um selar demorado em seus lábios.

No, honey. It's ok.

Bang concordou pegando o pequeno no colo sem dificuldades deixando que ele apoiasse a cabeça em seu ombro como uma criancinha, ele amava como seu moletom ficava enorme no menor o dando um ar mais fofo e como Seung ficava ainda mais manhoso em dias como aqueles.

Ele subiu as escadas devagar vendo o menor já ressonar baixinho, Christopher riu anasalado por aquilo, sabia que o menor não duraria nem mais um minuto em pé mas ainda insistia em dizer que não iria dormir.

Deitou o pequeno na cama e sorriu com o resmungo de reprovação pela falta do corpo maior que o seu mesmo estando inconsciente, Bang sorriu e desligou as luzes fechando a porta e se deitando ao lado do menino. Christopher abriu os braços e puxou o pequeno corpinho de encontro ao seu aconchegando o menor ali e os cobrindo.

Bangchan sorria bobo olhando para o pequeno, se fosse a alguns anos atrás nunca imaginaria aquilo acontecendo, ainda mais um envolvimento com o Seung que era quase inalcançável naquela faculdade. Sorriu ainda maior ao se lembrar no dia em que se declarou para o pequeno em sua frente, eles bateram suas cabeças uma contra outra no primeiro beijo rindo tanto de chorar com as palhaçadas do mais velho.

- Como é fácil tirar um sorriso seu, amor.

Riu soprano, deixando um pequeno beijinho nos lábios alheios antes de fechar os olhos e sussurrar para a escuridão do quarto e de seu menino.

Eu estou aqui.

O jeito de falar que se amavam era diferente, eles só precisam afirmar um para o outro que estavam lá para o parceiro. Independente de qualquer circunstâncias eles estariam um ao lado do outro, cumplicidade.

E com esse pensamento Bang adormeceu, não percebendo o sorriso bobo que surgiu nos lábios de seu namorado que logo acompanhou Christopher, dormindo tranquilamente.

Sabendo eles que ambos estariam a disposição um do outro sempre.

.

.

.

.

.

.

Na minha cabeça os seungchan falam nas duas línguas diferentes entre si!! Faz sentido na minha cabeça e é fofinho. :(

Adoro imaginar eles assim, sério. Eu sou solteiro e para suprir meu relacionamento inexistente crio vários cenários desses dois, cenários muito cutie cutie, que depressão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sweatshirt [ Seungchan ]Onde histórias criam vida. Descubra agora