Lanchonete

41 4 0
                                    

Jaden

Acordo tomo um banho coloco uma roupa confortável e desço para tomar café decidir mandar mensagem pra s/n pois ontem não falou cmg o dia todo, vejo minha mãe e falo com ela...

Jaden- Bom dia

Úrsula- bom dia...

Jaden- mãe não quero ficar brigado com vc a senhora sabe que eu amo essa menina e se vc me ama msm a senhora deixará eu ficar com ela pq a presença dela me faz bem!

Úrsula- filho tudo bem vamos fazer o seguinte chama ela para vim pra cá para eu a conhecer se eu não gostar não gostei e se eu gostar aí já vai ser diferente...

Jaden- Mãe como assim!? Ontem msm vc tava odiando ela e hj já tá pensando em dá uma chance!???

Úrsula- Eu tô pensando bastante sobre vcs filho eu só quero o seu bem msm vc tendo que fazer coisas q eu não queira...

Jaden- affs eu te amo ( a abraço e vou correndo ligar pra s/n)

Úrsula- ele caiu certinho no meu plano... (A msm fala baixo só para ela ouvir)

S/N

Dunada vejo jaden me ligando atende e conversamos...

- alô jaden!?

Oi tudo bem!?-

-É neh, mas pq me ligou??

Pq eu queria te pedir para vim ao Canadá... Passar um tempo cmg-

-Hum vou conversar com os meus pais sobre isso e te falo logo logo ok!?

Ok, mas iai como foi ontem?-

Nós ficamos conversando até uma certa hora e depois desligamos.

S/N

  Sobre a ideia de ir ao Canadá dunada foi bem estranho mais não posso opinar...
   Meu domingo está sendo bem tédio, não estou fazendo nada além de ficar deitada assistindo série e comendo, o dia amanheceu nublado .

Jade

   Após a ligação com s/n descido ir em uma lanchonete famosa de Canadá.
   Já estava na hora do almoço então apenas avisei minha mãe que ia almoçar fora, descido ir andando mesmo pois é bem perto de casa.
   Chegando lá sento em uma mesa sozinho e ao lado ouço uma voz conhecida mas não reconheço logo de primeira.

A voz: - Meninas vocês tinham que vê como ela tá fazendo de tudo para separar eles, e eu tô amando porque não aceito ser trocada por uma Brasileira feia toda desengonçada.
-Risos-

  Eu não acredito que estou ouvindo isso...
Uma raiva imensa saí de mim e saio da lanchonete puto, e sinto que todos os olhares foram em mim.
Não tenho um minuto se quer em paz, tudo as pessoas querem se envolver na minha vida, eu tô odiando isso.

Galera meu deus tinha esquecido dessa fanfic completamente kjkkk, não sei se vocês já viram euphoria, eu queria tornar essa fanfic baseada nessa série com uma vibe bem legal, uma ideia é que  a personagem vai pro Canadá junto com as amigas fazer universidade lá, elas morando só, festa e tudoh... Caso vcs gostem comentem, caso não vou deixar como tá ☺️👍
E juro que não vou sumir dnovo🤪



Everything hanged in my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora