Antes de desistir, tente.
● EDA YILDIZ ●
Depois que Kiraz insistiu muito eu fiquei sem saída, e acabei aceitando ir para a casa do serkan e dormir na casa dele.
Ah Kiraz, ah, o que eu não faço por você não é mesmo?!
- Eu preparei um quarto para você minha princesa, não decorei ainda porque a decoração eu vou deixar por sua conta. - Serkan fala, entrando no cômodo e nossa como ele é lindo.
O quarto dela é branco, tem alguns ursinhos na cama, e um sofá lindo e enorme branco também, sem contar que ainda tem uma cama gigante que eu tenho certeza que é de casal, e como se já não bastasse tudo isso o quarto ainda tem uma televisão enorme também.
- Meu Deus... Esse quarto é fantástico. - Minha cerejinha diz, toda surpresa.
- Sim ele é lindo mesmo... - Digo encarando Serkan, que sorri de lado e eu retribuo.
- Mamãe... A senhora e o papai vão me colocar para dormir não é? - Kiraz pergunta se deitando em sua cama.
- Pode ter certeza que sim. - Serkan diz indo até a cama, e eu vou em direção a mesma.
- Boa noite minha cerejinha, durma com Deus e sonhe com os anjos, amo você mais que tudo nesse mundo e sim, você é o melhor presente da minha vida. - Beijo o rosto da minha filha, após falar.
- Boa noite minha princesa, durma com Deus e sonhe com os anjos, te amo e eu também amo o fato de ser o seu pai. - Serkan beija a testa de Kiraz após falar.
- Boa noite, amo vocês e obrigada por serem a família que eu sempre sonhei. - Antes de dormir a minha menina fala e eu sorrio de lado, assim como Serkan.
Logo após colocarmos Kiraz para dormir saímos do quarto, Serkan foi para o escritório e eu para a sala pois estava sem sono, e queria colocar a leitura de only you em dia, pois eu amo essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆
عاطفيةO enredo gira em torno de três irmãs, que buscam a felicidade com uma determinação invejável e surpreendente, elas já passaram por muitas coisas mas nunca perderam a esperança de que no final o bem vence. " O que seria dos momentos de glória, sem o...