Amor e chocolate I

2.4K 127 53
                                    

Fanfic : Amor e chocolate I
Autora: Sara R.
#sararussinholi

Todos os direitos autorais são reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI N⁰ 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

************************************
- Mais um dia de luta .... Deus onde estão os dias de glória??
Seher se levanta com os ombros caídos, descabelada para mais um dia de intenso trabalho.
Saiu da pequena cidade onde morava em Antep para a grande Istambul, os pais faleceram quando ela completou 18 anos, um trágico acidente com um trator ceifou a vida do pai na pequena propriedade rural em que viviam, a mãe adoeceu assim que o pai faleceu , meses depois também partiu. Seher se viu sozinha no mundo , decidiu estudar , faria seus pais orgulhosos mesmo que lá do céu, sabia que eles olhariam por ela . Vendeu a pequena propriedade e se matriculou em um curso de gastronomia, chocólatra declarada tinha o sonho de ter a própria fábrica de chocolates com sua receita inigualável, de dar inveja as maiores marcas devido ao seu ingrediente secreto.
Mas a vida não é fácil e é feita de escolhas.... o dinheiro acabou e ela trancou o curso ... faltando apenas um semestre para a conclusão.
Agora com 22 anos trabalhava como promotora de vendas, fazia free lance, agora na temporada de Páscoa era sua época preferida, ela mais degustava os chocolates do que os próprios clientes.
No vestiário do supermercado em que estava trabalhando, vestia sua roupa de coelhinha, tiara de orelhinhas, blusinha branca coladissima ao corpo, meia calça branca, sainha com um pomposo rabinho de coelho ... se olhou no espelho:
- Vamos coelhinha, seu aluguel depende da comissão das vendas desses ovos de páscoa, verdade que não são tão bons quanto os seus mas... eu é que não vou contar aos meus clientes, sorriu , pegou sua bandeja com as amostras e ficaria o dia todo de pé, precisava vender pelo menos vinte ovos por dia durante o mês de abril, essa era sua meta para fechar as contas do mês sem aperto.

O dia não foi tão produtivo como esperava... estava próximo ao horário do supermercado fechar, um homem alto , másculo, lindo e impotente entra, vai direto a sessão de chocolates, não viu Seher a princípio.
Seher ao ver aquele monumento vestido com um terno azul marinho, até perdeu o ar
" Uau que homem... que perfume... foco Seher, foco... você precisa vender mais 10 ovos e faltam 10 minutos para o supermercado fechar, esse aí tem cara de rico quem sabe não compra logo 10 de uma vez " resolveu arriscar
- Com licença, procura algo ?
- Não, Yaman respondeu secamente
- Temos uma grande variedade de ovos de páscoa
O silêncio imperou
" Grosso, nem responde " virou as costas , o movimento dos cabelos dela liberou um cheirinho delicioso de morango, Yaman adorou a fragrância e olhou para o lado , uma coelhinha esbelta de bumbum empinado saía pisando duro
- Espere ! Ele disse

Yaman era um empresário de muito sucesso, sua fama de mulherengo destruidor de corações rodava toda a Istambul, no auge dos seus 39 anos, não havia sido arrebatado pelo amor ... ainda. Yaman nasceu em berço de ouro , Murat seu pai e Ferda sua mãe esperavam ansiosamente pelo dia em que Yaman iria sossegar e constituir família assim como seu irmão gêmeo Yalcin, que casou -se aos 30 anos e já era pai de Yusuf que tinha 6 e já estava a espera da pequena Liz que nasceria em no máximo 30 dias , Kevser sua esposa estava com desejo de comer chocolate com castanhas, sabendo que além de garanhão o irmão era viciado em trabalho viu nele a oportunidade perfeita para satisfazer o desejo da esposa.
- Yalcin, a esposa é sua , os filhos são seus e eu que tenho que pagar o pato.
- Credo Yaman, não seja ruim, olhe se conseguir o chocolate amanhã eu assumo a reunião do primeiro horário e você pode se esbaldar a noite toda com as suas " namoradas".
- Nem diga essa palavra, isso não existe no dicionário de Yaman Kirimli
- Ainda não irmão... mas tenho plena convicção que o cupido ainda vai te flechar
- Cala a boca Yalcin, antes que me arrependa e deixe você se virar com os desejos dessa barriguda aí
- Yaman! Veja como fala da minha linda esposa
" Parece uma bola" pensou...
- Tá... tá bom ... tchau , daqui a pouco chego com seus chocolates para a bolota
- Yaman!
Tu tu tu ... desligou
Yaman caía na risada enquanto Yalcin bufava no telefone
- O que foi querido? Yaman vai trazer?
- Vai ... mas ele te chamou de bolota
- Yaman é assim mesmo ...
Kevser e Yaman tinham um relacionamento ótimo, trocavam farpas o dia todo mas sempre corriam um para o outro quando precisavam resolver alguma coisa, Kevser também era do time que queria Yaman apaixonado, já tinha tentado apresentar algumas amigas , mas Yaman nunca passava mais de uma noite com a mesma pessoa.

Amor & ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora