𝐄𝐫𝐞𝐧 𝐉𝐚𝐞𝐠𝐞𝐫.

66 7 5
                                    

⊱𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖/ 𝚃𝚒𝚔𝚝𝚘𝚔/ 𝚃𝚠𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛⊰
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊_𝚟𝚎𝚛𝚒𝚜𝚜𝚒𝚖𝚘 𓂀

𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝟷.

𝟎𝟓 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟏𝟗 𝐚𝐬 𝟎𝟓:𝟏𝟐 𝐚𝐦.
𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐏𝐚𝐥𝐞𝐫𝐦𝐨, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚.

Grisha Jaeger, junto com seu filho Eren Jaeger e 2 de seus seguranças, estão no teto de uma antiga casa abandonada fazendo negócios para sua máfia.

Já fazia alguns minutos que aquela conversa tinha se transformado em uma discussão.

O senhor Grisha era o mafioso mais poderoso da Itália, ele tinha total autoridade sobre a mesma.

Sem menos esperar uma bala atingiu o senhor Grisha Jaeger, a bala veio de um local desconhecido, provavelmente um atirador de elite, atingindo seu pulmão. Todos que estavam naquele telhado começaram a procurar esse tal atirador e os seguranças protegeram o Eren.

Ele ficou abalado e correu até seu pai, vendo que o mesmo não tinha salvação o rapaz entrou em desespero e jurou que iria matar todos os negociadores que também estavam naquele telhado e se eles não fossem o culpado, procuraria e mataria.

Eren olhou para o mar e viu uma figura feminina, ele ficou encantado com aquela mulher, ela era perfeita demais pra ser real.

Ele não sabia se era uma ilusão ou a mulher realmente estava ali, provavelmente seu cérebro estaria formando uma ilusão devido o seu trauma, fazendo Eren alucinar.
Independente de ser alucinação ou realidade Eren a procuraria, se ela existisse ele faria a mesma se apaixonar por ele e casaria com ela.

A garota foi como um anjo que apareceu em um momento trágico da sua vida, ela seria a luz dele.

𝟎𝟔 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝐚𝐬 𝟏𝟎:𝟐𝟎 𝐚𝐦.
𝐑𝐨𝐦𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚.

S/n decidiu comemorar seu aniversário na Itália junto com seu noivo Renier Braun.

Renier nunca foi um cara romântico ou atencioso com S/N, em eventos ou jantares com os amigos, ele sempre fazia comentários desagradáveis com ela.

S/N se encontrava na piscina com seu noivo e uma de suas amigas que também teria ido viajar com ela, só que a negócios.

A Mulher percebia quando seu noivo ficava babando outras mulheres e ele estava fazendo exatamente isso naquele momento.

O motivo de ainda está com ele, era que a garota não queria acreditar na verdade sobre o noivo, mesmo sendo desvalorizada e estando em um relacionamento totalmente tóxico.

O dia de seu aniversário chegou, a garota se levantou e não achou seu noivo no quarto, se levantou, arrumou-se e foi até a varanda ler um livro.

Quando estava quase anoitecendo Renier chegou, e S/n logo começou a protestar.

S/n - Onde você estava? - perguntou indignada.

Renier - Estava fazendo Trilha. - respondeu.

S/n - A gente ia fazer essa trilha juntos, pra comemorar meu aniversário, e você foi sozinho?. - falou mostrando irritação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒, imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora