𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 》Mestre Espião.

354 16 4
                                    


⊱𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖/ 𝚃𝚒𝚔𝚝𝚘𝚔/ 𝚃𝚠𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛⊰
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊_𝚟𝚎𝚛𝚒𝚜𝚜𝚒𝚖𝚘 𓂀


𝟏𝟐 𝐝𝐞 𝐀𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟎 𝐚𝐬 𝟏𝟎:𝟎𝟒 𝐚𝐦.
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.

- O intervalo tocou, estou me dirigindo ao refeitório da minha escola com meus amigos.

Me chamo S/n e tenho 17 anos, atualmente estou cursando o 3° ano do ensino médio no Brasil.

Bem, tudo isso não passa de um disfarce.

Eu trabalho para a S.H.I.E.L.D, nada mais nada menos que: A Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão, foi originalmente uma agência de inteligência militar e anti-terrorista extra-governamental dos Estados Unidos. Que atualmente responde a Organização de segurança mundial.

Faz 6 meses que me enviaram para essa missão com 2 amigos, Ellen e Vinny.

Estamos investigando sobre o assassinado do Presidente Brasileiro Ravy Alkerman.

Tivemos um bom progresso, porém não o suficiente. Provavelmente ficaremos aqui por um tempo, até solucionarmos essa missão.

3 meses já tinham se passado e eles  completaram a missão.

Durante esse tempo que passou para concluir a missão, fizeram amigos na escola e se adaptaram a vida "falsa".

É muito engraçado imaginar que a S/n tem apenas 17 anos e é uma Agente da S.H.I.E.L.D. Ela foi criada dentro da própria organização já que seu pai é o fundador da mesma.

O mesmo fez questão de treinar a S/N, assim ela não seria uma das melhores agentes por ser sua filha e sim por mérito próprio.

𝟏𝟐 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟎 𝐚𝐬 𝟏𝟏:𝟓𝟏 𝐚𝐦.
𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.

S/n e seus amigos estavam se dirigindo a praça que tinha perto de sua escola, para encontrar com seus colegas.

Os Agentes já tinham enviado o relatório sobre o assassinato do Presidente Brasileiro a 7 dias, solucionando o caso em aberto de quem seria o assassino de Ravy Alkerman.

Eles não receberam nenhuma resposta da S.H.I.E.L.D durante esse tempo, imaginando que ficariam com seus novos colegas por um tempo.

Antes dos agentes chegarem na praça, viram Carros, Vans, Motos e várias pessoas com armas por todo o local.

E naquele momento S/n viu a pessoa que tanto amava... Azriel o Mestre Espião da S.H.I.E.L.D.

A mesma correu em direção ao seu amado, pulou em seus braços e o beijou, deixando seus novos colegas totalmente confusos com aquele ato, afinal quem era aquela gente?

S/n se dirigiu até uma das Vans junto com Ellen e Vinny, para colocarem seus uniformes de trabalho, pois iriam cumprir uma missão e teriam que ir diretamente ao México.

Azriel estava muito feliz em reencontrar sua amada e ver que ela estava bem, pois a mesma a 2 anos atrás teria sofrido um acidente grave durante uma missão.

S/n teria levado alguns tiros, que deixou a mesma em estado grave. Na época S/n tinha 15 anos e Azriel 17, o mesmo ficou com muito medo de perde-lá por ter perdido sua família a alguns anos atrás.

A garota de pele escura trouxe sua alegria de volta e ele não imaginava perde-lá. Ele sabia que pelo trabalho deles, era um risco muito grande a ser feito.

Por isso durante esse tempo ele treinou o máximo possível para proteger S/N, se tornando...

O Mestre Espião.

♛︎  ______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♛︎  ______________________________________

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦: Azriel, Mestre Espião da Corte Noturna.

𝐒𝐚𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬: ACOTAR - Corte de Espinhos e Rosas.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫(𝐚): Sarah J. Maas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎𝐒, imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora