Hoje vou fazer uma macarronada com bife. Pego uma boa quantidade de macarrão, coloco na água quente e coloco um pouco de sal. Faço um molho de tomate e começo a preparar a carne.
Dá 11:50 e saio de casa pra buscar as crianças. Chego lá e Mel me dá um abraço demorado, Mani faz o mesmo em seguida.
Voltamos pra casa e coloco a comida no prato enquanto eles lavam as mãos, guardam as mochilas e trocam de roupa.
De tarde, deixo eles com a babá e vou trabalhar. Não aconteceu nada demais, então pude voltar mais cedo. Passei numa pastelaria e comprei 3 pastéis e 1 litro de cana de açúcar. Cheguei 17 horas em casa e as crianças já foram ver o que tinha na sacola.
- Pasteeeeel
- EEEEEE
- Aqui, peguem. - dou um pastel pra cada - Querem suco de cana de açúcar?
- Sim - ambos falam
Quando terminamos de comer, pergunto se fizeram os deveres, eles dizem q sim. Falo com a babá, disse que já poderia ir embora e assim ela fez. Vou no quarto das crianças, vejo se está tudo arrumado. O de Bomani só tinha uns livros fora do lugar, mas o de Mel... estava uma verdadeira zona de brinquedos.
- Melissa, q bagunça é essa aqui? Já não disse que pra brincar com um tem que arrumar outro?
- Desculpa, papai.
- Então vamos arrumar isso?
- Tá bem.
Arrumamos rapidinho e vou conversar com Mani.
- E aí filho?
- Oi, pai.
- Leu alguns livros?
- Não, já tinha lido todos. Tava procurando um novo, mas não tem.
- Podemos comprar mais, tem algum em mente?
- Tem uns sim.
- Então tá bom, amanhã podemos ir na livraria, ok?
- Tá bom.
- Fez o que hoje?
- Procurei livro, fiz uns exercícios da apostila e fiquei vendo série
Deu 19 horas e fui colocar a janta, foi a mesma coisa do almoço. Às 20 horas Mel foi dormir e 2 horas depois, Bomani também foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não vai ser dessa vez
FanficCristal e Teddy terminam por uma briga boba. Ambos não se esquecem, mas não tem coragem de chegar um no outro para falar o que sentem. Será que irão ficar juntos ou cada um seguirá sua vida? . . ib: @ops.lubabe2 me siga no insta ☝️ . . ⚠️ proibido...