☆Todo dia isso!♡

1.5K 136 136
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Dois depois...

Bakugou convenceu seu pai e Toshi de ele e a turma ficarem em uma pousada na cidade,pois não estava aguentando as provocações e insultos de Hawks e Toga,ambos deram a permissão e falaram que arcariam com as despesas da pousada como pedido de desculpas de ambos primos,concordaram em almoçar todo dia com a familia...O loiro e o esverdeado ja haviam mostrado um pouco da cidade para os amigos,eles se encataram com lugar,principalmente Denki que era festeiro,ficou super animado,ao saber que havia um lugar onde sempre ocorria balada,e ainda mais que na pousada tinha uma fonte termal... Bakugou estava preparando o café da manhã,enquanto Kirishima colocava a mesa,aguardando Denki e Izuku acordarem,Uraraka ja havia saido,pois encontrou uma loja incrível e queria comprar algo para dar a Tsuyu quando a mesma chegasse...

- Ontem sua mãe me mostrou seu álbuns de fotos! Acho que ela ta começando a gostar de mim! - diz Kiri ao terminar de colocar a mesa

- Desculpa mesmo por aquele dia! Eu não esperava que aquela fosse a reação dela! - diz Bakugou meio cabisbaixo

- Ei...- Kirishima se aproxima do loiro o abraçando por trás - Não fica assim,se não vou pensar que realmente gosta de mim!

- Eu gosto de você seu idiota! - diz Bakugou se virando para ele

Bakugou deposita um beijo em seus lábios,olhando em seus olhos,o loiro para ao ver o ruivo sorrir

- O que foi idiota!? Porque ta sorrindo desse jeito!?

- Bem...É que você faz parecer tão real!

- Não foi você que pediu para namorarmos imbecil!!!

- Eu sei...Mais minha intenção era fazer a Mina largar do meu pé! Não imaginei que estaria conhecendo sua mãe e convivendo no mesmo teto!

- São coisas que temos que fazer para sermos felizes Kiri!

Eijirou se afastou do mesmo,se aproximando da mesa,ficando apoiado nela com os braços cruzados

- Só que eu to roubando sua felicidade!

Bakugou o encara sem entender

- Sei que foi minha ideia fingir esse namoro,para poder fazer a minha ex namorada(Mina) entender que sou gay! E agora para o nosso futuro no estúdio com o diretor!Mais...me sinto mal,por forçar você a ficar comigo!

Bakugou se aproximou do mesmo,colocando o café na mesa,olhou para ele,acariciando seus braços musculosos(foi mal,eu tive que colocar isso kksks)

- Você não ta me forçando...sou seu melhor amigo e estou solteiro...Seria obvio que eu te ajudaria! E só temos que fazer isso,até o final das gravações e o fim da temporada de suas revistas!

- Ainda temos dois messes antes disso! Acha que conseguirar fingir ate la!?

- Não me subestime seu merda! - da um leve tapa em sua cabeça

Eijirou sorrir,cinco messes atrás ambos fingiram namorar,para que Ashido Mina não pertubasse Kirishima a voltar com ela,mais esse "namoro" acabou chegando aos ouvidos do diretor do estúdio,o que lhe deixou feliz e cheio de expectativas para a fama entre ambos,por isso os dois garotos acabaram extendendo esse "namoro",fazendo todos ao redor acreditarem que estavam apaixonados... O celular do ruivo vibrou,logo o mesmo olhou e se surpreendeu

- É a Mina!? - pergunta Bakugou sabendo o quanto a garota era persistente

- Não...na verdade é o Sero! Ele disse que estava indo deixar alguns materiais que foram usadas na festa do estúdio em que não comparecemos por causa dessa viagem!

☆Amigos ou...Namorados!?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora