CAPITULO 13

6.2K 524 27
                                    

_____________________________________________

Lira Cooper

- Eu aceito - ele fica em silêncio e tenho certeza que me olha como se eu fosse doida, eu também agiria assim depois do que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu aceito - ele fica em silêncio e tenho certeza que me olha como se eu fosse doida, eu também agiria assim depois do que aconteceu.

Bom, eu e Jayden estamos muito próximos e algumas semanas depois que nós dois saímos ele me fez um proposta que eu achei bastante indecente e acabei brigando com ele e o que me levou a ignorar ele por uma semana, e agora eu aceito sem mais nem menos e ele com certeza deve me achar pirada.

" - Eu vou te dar prazer e mostrar que seu ex babaca não tem razão sobre nada que falou e de quebra ainda provo que tudo que sua mãe fala sobre você é mentira, vou te mostrar que você não é inútil e que é sim desejável "

Fala sério o que mais eu faria? Ele me ofereceu sexo e ainda teve a cara de pau de dizer que seria somente uma ou duas vezes e que ele só precisava me tirar da sua cabeça e transando comigo isso acabaria.

" - Estou sendo atormentado por você até nos meus sonhos, vai ser bom para nós dois. "

Eu achei que ele foi bastante cínico e me senti usada, afinal tudo oque ele fez foi pra me levar para cama?

" - Claro que não, eu fiz porque achei que precisava. "

Foi oque ele me respondeu e eu duvidei disso, afinal ele não pareceu muito legal no começo, mas aí eu pensei bem e ele não iria me consolar durante uma noite inteira só para me levará para cama.

Não é?

" - Você esta dizendo que me quer como sua puta particular. "

Eu só sei que depois disso nós dois discutimos e eu fiquei tão irritada que pedi para minha irmãzinha, que já não vai muito com a cara dele, colocar cola no frasco de shampoo dele e não foi só isso que ela fez.

Ela simplesmente decidiu que ia infernizar ele, então colocou pimenta no seu café, sal no seu suco, ela pintou as sobrancelhas dele e essa casa virou um pé de guerra.

Ayanna acabou percebendo que eu estava estranha e me obrigou a falar, e eu contei tudo para ela que achou tudo um máximo e acabou me convencendo a concordar.

Minha prima é uma safada e é claro que ela gostou da ideia, para todos os efeitos eu preciso foder e ninguém melhor do que o gostoso do Jayden.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora