_____________________________________________
Lira Cooper
Passamos algum tempo tentando decidir que música eu ensinaria para Jayden mas o idiota é muito difícil de agradar, não aceitou nenhuma das músicas que falei e acabamos discutindo, eu desistindo de o ensinar e ele voltando a me convencer.
Não sei como ele consegue fazer isso.
É tão difícil alguém conseguir me convencer a fazer algo que eu não queira mas com ele eu simplesmente não consigo negar, e isso me assusta pois significa que ele está se tornando alguém importante para mim e eu tenho muito medo de ser magoada.
Outra vez.
Então nós entramos em um consenso e decidimos que eu ensinaria ele a tocar "Home - Tom Rosenthal" e confesso que foi muito complicado, eu me sinto insegura quanto a isso. Não sei se consigo ensinar ele mas saber que ele acredita que eu consigo me faz sentir muito feliz.
Alguém acredita em mim.
E isso nunca foi tão importante, não que minhas irmãs não acreditem mas elas me protegem de tudo e sempre fazem as coisas para mim, nunca chegaram e disseram " - Você vai fazer isso. " elas agem como se fosse impossível até respirar sozinha e é por isso que Ayla me ajuda no banho, me ajuda a me vestir, e na maioria das vezes decide tudo para mim.
Mas o Jayden não, ele me desafia e isso é excitante e emocionante, poder provar que eu consigo me faz muito bem e se eu conseguir ensinar ele significa que não sou uma inútil e que posso ter um futuro.
Significa que não vou ficar trancada dentro de casa dependendo de todos.
Nesse momento eu me encontro andando de um lado para o outro no meu quarto, a casa está um silêncio e eu sei que todos estão dormindo, menos minha irmã e o noivo que saíram com o amigo dele.
Estou tão ansiosa que não consigo me localizar no quarto e é por isso que meu joelho está doendo já que eu bati ele umas três vezes na minha cômoda, sem contar no meu dedinho que lateja por que eu chutei a cama.
- Aí Lira que ideia foi essa? - mordo a ponta de meu dedo - Ele não vai vim, porque viria se não tem nada de prazeroso em fazer sexo com uma cega? - me sento na cama - Você não foi feita para isso.
- Não foi feita para oque? - a voz de Jayden de repente toma o quarto e dou um pulo no meu lugar pelo susto.
- Aí credo garoto - coloco a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomansaLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...