Assim Não Dá

588 54 10
                                    

''Não Revisado''

---------------------------------------------------------------------------------------------

Que pena que tudo terminou assim...
Sem sim nem não...
Que pena que somos tão vulneráveis a tantas coisas...
Que pena que somos pequenos, às vezes infantis e tão indiferentes às pessoas que nos amam.
É, mas somos assim, seres desprotegidos que se enganam também no amor...
Nossas limitações são tantas que enxergamos o futuro até atrás mesmo da montanha que nos separa dele.
Tudo será como determinarmos nosso destino!
Seja muito feliz é o que eu te desejo neste momento!

E com esse poema que começamos atualização de hoje

--------------------------------------------------------------------------------------------

''Pov Juliette''

Apos sair do banheiro voltei para mesa onde os outros estavam me acomodando no meu lugar. Rodolffo e os outro perguntaram se eu estava me sentindo bem, acabei invetando uma mentira dizendo que a comida não tinha me caido muito bem.

passado se alguns minutos todos decidiram ir embora, Sarah ainda nem tinha se dado conta de que eu estava ali, oque está me deixando mais triste em ver isso tudo e que tem algo no olhar dela que esta diferente para essa mulher e uma olhar de interesse e desejo.

Chegando na mansão subo direito para o meu quarto, minha cabeça não para de pensar em tanta coisa que isso só me dá mais raiva da Sarah e da mulherzinha que estava com ela. Só de passar pela minha cabeça que elas possam estar transando. Estou com vontade de matar elas .

Eu só sei que eu não vou conseguir ficar nessa agonia aqui dentro desse quarto, imaginando essas coisas. Oque eu vou fazer vai ser ir atrás de resposta bem direto da fonte, preciso colocar ela contra a parede e me dar explicações sobre tudo que eu vi hoje.

-  De hoje você não me escapa Sarah Andrade. 

''TRÊS HORAS DEPOIS''

Três horas depois eu já estava dentro do carro de aplicativo indo para o apartamento da Sarah, consegui sair depois que todos estavam dormindo. Não demorou nem vinte minutos para eu estar de frente para o edificio de luxo, dei meu nome para o porteiro subindo para a cobertura.

A cada andar que o elevador ia subindo mas eu me irritava e ao mesmo tempo ficava triste, eu não quero de jeito algum perde ala de novo. Muito menos cogitar que ela possa estar apaixonada por outra mulher que não seja eu.

Sigo em passos duros até a porta da residência, batendo na porta se do nem piedade como se quisesse descontar nela todo meu odio. fico alguns minutos fazendo aquilo, minhas mão já estavam doloridas pelas pancadas. 

-Não é possivel que ela não esteja aqui?

Bato mas algumas vezes até ouvir um ''já vai caralho'' vindo de dentro do apartamento da loira safada. Que abra de portar com o rosto vermelho de raiva por estar sendo acordada em pela madrugada, Sem dar chance de fala eu saio empurrado ela para dento e bato a porta atrás de mim com a força necessaria para assustar ela.

Sarah:_ Você está louca, Oque faz aqui uma hora dessa? 

Juliette:_ Você que me deve explicações Sarah. Digo bem alto.

Sarah:_ Eu não te devo explicação alguma Juliette. Me irrito ainda mais.

Juliette:_ Claro que me deve!!. Me irrito ainda mais. Quem era aquela mulher que estava no restaurante com você ? 

"Pov Sarah''

[Horas Antes]

Depois que eu saí do restaurante, voltei para casa sorridente pela noite. Eu estava contente em ter conhecido Ela e ter passado uma noite agradável me deixou bem em relação aos últimos dias.

Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora