BTS "Hot Situation"

37 2 0
                                    

O que você prefere?
Toques fortes do Yoongi
Ou
Toques leves do Jimin
⬇⬇

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

~Se você escolheu o Yoongi~

O cenário é: No camarim depois de um Show deles

Você estava mexendo no seu celular no camarim do seu namorado, esperando o mesmo voltar. Você se assusta com o enorme estrondo da porta sendo fechada com força, revelando um Min Yoongi indo em sua direção totalmente sedento.

___: Y-yoongi?- Deixas seu celular de lado, observando o mesmo te levantar e prensar-te na parede fria.- Eita.

Yoongi: Se prepare, eu estou estressado e totalmente pronto para te agarrar.- Ele aperta com força sua coxa esquerda.- Te agarrar com muita força.- Completa ficando ao pé de sua orelha e a mordendo com força logo em seguida.

___: Ugh... O-o que aconteceu?

Yoongi: Deixa eu ver, minha namorada não apareceu no show, fui acertado com não sei o que e eu tava louco para vim aqui.

___: Eita... Mas eu to no camarim ué... Tecnicamente eu to no show, ah! - Ele deixa um chupão no seu pescoço e logo depois adentra sua boca de uma vez com a língua. Iniciando um beijo selvagem e totalmente sedento por mais, você totalmente ofegante pode ver o fio de saliva que ligava você e Yoongi depois que se separam do beijo.

Ele então começa a deixar mordidinhas em seu pescoço, logo depois levantando sua camisa e fazendo o mesmo processo em sua barriga. Estavas se segurando para não fazer muito barulho.

Yoongi: Por que está se segurando?- Ele aperta seu seio direito, o que consequentemente te fez arfar.

___: Yoongi. Ah.- Ele agarra sua cintura com força.

Yoongi: Se prepare.

O resto é imaginação.

.

.

.

.

.

~Se você escolheu o Jimin~

Cenário: Cozinha

Você já era praticamente noivos, pois Jimin vivia na sua casa para dormir e ficar quentinho com você. Estavas na cozinha preparando o jantar quando Jimin aparece lá.

Jimin: Qual é o jantar?- Falou em pé perto de você.

___: Arroz com frango e farofa.- Falas dando um pequeno sorriso.  (Nota: Ai mano, isso é muito comida de brasileiro kkkkkk)

Um silêncio bom pairou na cozinha durante alguns segundos, você não sabia nem se Jimin ainda estava lá ou se ele já tinha voltado para a sala.

___:?... Ui!- Quando você ia olhar para trás sentiu as mãos de Jimin em sua cintura, fazendo você dar um pulinho pelo susto, arrancando uma risada fofa de Jimin.- O-o que foi?

Jimin: Sabe...- Ele começa a dar leves beijinhos em seu pescoço.- Eu quero.- Ele te vira de frente para ele, o mesmo continua dando leves beijinhos mas desta vez um pouco acima dos seus seios.- Comer outra coisa hoje.- Completa iniciando um beijo calmo.

O mesmo te agarra pelas pernas e te põe no balcão da cozinha. Você começa a subir a camisa de Jimin, enquanto ele distribuía mãos bobas pelo seu corpo.

Jimin: Hoje quero experimentar me prato favorito.- Falou risonho.

____: Então saiba que ele ta pronto para ser apreciado. - Vocês se beijam novamente, você colocou a mão na nuca do mesmo, aprofundando o beijo.

Jimin te pega novamente pelas pernas, desta vez te levando até o sofa da sala, te deitando.

Jimin: O jantar tá pronto.- Ele aperta levemente sua cintura.

O resto é imaginação

O que você prefere K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora