cap 5:Conhecendo a namorada do jihoon

5 1 0
                                    

Depois q o Yedam bateu no meu ex namorado eu havia chorado muito com medo dele voltar ,só q o Yedam me prometeu q ele não voltaria e nem ia tocar um só dedo em mim.

Uma semana Depois
Hj eu fui chamada na empresa onde meu irmão jihoon trabalha através de um  convite de emprego pra ser dama de companhia para um dos empresários de lá, seriamente queria ser dama de companhia do meu irmão ou do yedam.Eu e o Yedam viramos bastante amigos,ele é bem legal e está cumprindo a promessa de não deixar meu ex triscar um só dedo em mim,.....
*Na empresa*
Cheguei na empresa com um look bem uniformizado é claro né rsrsr.
Hannah: olá eu vim ao convite de emprego,tem como a senhora olhar aí nos convites está escrito no meu nome tenho horário marcado.
Secretaria ****:claro só porfavor me diga seu.
Hannah:me chamo Hannah.
Secretaria****:ah prazer hannah me chamo Bae, aliás esse é meu apelido prefiro ele do que meu nome verdadeiro😊, É um prazer conhecer a irmã do meu namorado.
Hannah:o prazer é todo meu ...pera ainda...vc disse q é namorada do meu irmão pera vc namora o meu irmão o jihoon..
Secretaria bae;sim sou namorada dele tem poucos meses q namoramos,mas ele fala muito de vc.
Hannah:mas como vc sabe q eu sou irmã dele nunca me viu.?
Secretaria bae:ele já me falou muito de vc e me mostrou uma foto sua com ele,e Tam bem vi aqui nos convites seu sobrenome é igual o dele .
Hannah:ah SS obrigada então. Secretaria bae:pornada , sim vc já pode entrar estão te esperando boa sorte.
Hannah: obrigada espero q possamos ser amigas
Secretaria bae;claro,porque não  tenho q conhecer a irmã do jihoon 😊..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi gente desculpa o atraso estou com o tempo muito corrido,voltei a estudar estou no nono ano kkkkk,e estou cuidando de minha avó q está doente,mais logo logo volto a publicar capítulos todo dia prometo e espero q goste não esquece de votar e comentar me ajudará muito👌❤️amo VCS meus bbs

Dama por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora