No outro dia...
MURILO NARRANDO
06:00 AM
Acordo cedo com meu despertador tocando, desligo. Olho para o lado e vejo que a Marília ainda está dormindo, deixo um beijo em sua cabeça e me levanto. Vou para o banheiro e tomo meu banho.
[...]
Termino de me arrumar pego tudo que preciso do um beijo na Marília e em sua barriga e desço pra tomar café.
Termino de me arrumar, pego minha carteira e a chave do carro. Dou uma última olhado no espelho e vejo se tá tudo certo, está. Vou até a cama e dou um beijo na barriga da Marília:
_ Bom dia papai - dou outro beijinho - fica quietinho pra não acordar a mamãe, ontem ela sofreu já viagem.
Deixo um sorriso escapar depois de me dss conta que está sendo tão natural minha conversa com ele.
_ Te amo minha princesa - deixo um beijo em sua testa e saio do quarto.
No restaurante...
Cheguei no restaurante do hotel e fui até a mesa que a Simaria está.
_ Bom dia - digo e ela me olha.
Simaria: bom dia
_ Espera eu tomar café pra gente ir juntos.
Simaria: tá.
Peço meu minha comida e enquanto não chega eu e a Simaria conversamos sobre a Arquimex. Assim que meu café da manhã chega começo a comer, depois de alguns minutos termino. Fomos para o estacionamento peguei o carro e fomos para a Arquimex.
Na empresa...
_ Puts, a Marília vai ficar puta porque eu não avisei a ela que vinha para empresa. - falo sozinho - Acho melhor eu mandar uma mensagem.
Mensagem On
Minha princesa 💕
Você: Bom dia Amor, espero que tenha acordado bem.Vim pra empresa que tem muitas coisas pra resolver; desculpa não ter te avisado ontem. Não esquece de tomar café da manhã e coisa saudável viu. Bjs te amo❤️
Mensagens Off_
A Marília não me respondia, provavelmente ainda está dormindo. Deixo meu celular de lado e volto ao meu trabalho.
MARÍLIA NARRANDO
10:20 AM
Acordo, ainda de olhos fechados passo a mão pela cama e o Murilo não está. Deve está no banheiro.
Pego meu celular para ver a hora e vejo uma notificação dele, entro na nossa conversa:
Mensagens On_
Meu Moreno❤️
Meu Moreno❤️:Bom dia Amor, espero que tenha acordado bem.Vim pra empresa que tem muitas coisas pra resolver; desculpa não ter te avisado ontem. Não esquece de tomar café da manhã e coisa saudável viu. Bjs te amo❤️
Você: Bom dia amor,Pq não me acordou eu queria ter ido com você; daqui a pouco eu desço pra tomar café. Tbm te amo 💞.
Meu Moreno❤️: Oh vida vc tava num sono tão gostoso, como vc ontem tava passando mal e não dormiu bem direito decide não te acorda.
Você: tudo bem.
Meu Moreno❤️: não tá com raiva de mim não né vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
RomanceMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...